Photopea no Android

Por curiosidade eu resolvi testar o photopea no android, “instalado” como app do chrome, adicionado como atalho na tela inicial. Pelos poucos testes que fiz, funciona muito bem. Não sou expert em android, nem em edição de imagens, como disse, testei apenas por curiosisade, mas acho que é uma das melhores opções de edição de imagens para Android. Ou exitem ferramentas mais completasce free?

6 Curtidas

Acabei de testar aqui. Abre .psd e trabalha com camadas. Demorou para abrir o arquivo, mas baixei o psd do onedrive. Pode ter sido um misto de velocidade da conexão com limitações do hardware.

3 Curtidas

fui testar esse app e sinceramente não gostei, alem de ter ficado meio bugado no meu smartphone abria propagandas a cada 20 segundos, desinstalei apos 10 propagandas seguidas

1 Curtida

Hahahahahahaha

Não é um app para android. É um app online e multiplataforma. Como disse acima, abri o site só por curiosidade, mas me surpreendi porque permite abrir e editar arquivos .PSD e também trabalha com camadas. Existe alguma aplicação para androide que faz o mesmo? Eu desconheço.

1 Curtida

Me desculpa. eu havia lido esse topico seu uns dias atras e hoje navegando pela play store bati de frente com um APP com o mesmo nome e mesmo icone, pensei que era kkkkkk

vou testar depois esse app do chrome

1 Curtida

No site pelo computador também tem propaganda, mas em uma lateral da tela (veja o print abaixo). No computador ele serve como uma alternativa para que não tem uma aplicação de edição instalada. Mas no celular… Editar imagem numa telinha de celular… ainda mais trabalhar com camadas… deve ser insano! Só testei mesmo por curiosidade.

https://www.photopea.com/?utm_source=homescreen

1 Curtida

sim, realmente, baixei apenas para ver como que era, porque lembrei do seu topico, mas o app android é bem ruim.

ja deixo a dica, não testem o app android photopea, se forem testar desconectem da internet para não abrir propaganda a cada 20 segundos

1 Curtida