Phoenix OS - Problemas no audio

Ola pessoal!

Estou com um probleminha aqui. Tenho o Phoenix instalado no meu notbook mais o audio é muito ruim quando gravo algo, ou quando estou jogando Free Fire. Isso acontece com o fone de ouvido plugado ou sem fone de ouvido. Eu acredito que seja no reconhecimento do fone de ouvido, o fone do notbook não deve ser bom e quando plugo o fone de ouvido o sistema não reconhece, penso que seja isso mais não tenho certeza.

Alguém que tenha mais conhecimento sobre, poderia me ajudar?

Meu fone é daquelas basico que vem com o celular mais acredito que o som não deveria sair tão ruim, já que no celular o som fica bom.

1 curtida

o audio fica ruim só no phoenix ou fica ruim em outro sistema operacional tbm?
quanto ao microfone, no phoenix os ele tá bugado faz tempo.
Se for pra jogar produto da combustão desprovido de valor monetário, recomendo o Prime OS

1 curtida

Só no Phoenix. Estou usando ele em dualboot com Ubuntu, no Ubuntu a qualidade do som faz juz ao microfone.

Estou testando o Prime OS já tem um ou dois meses, o som é realmente melhor, mais há muito ruido e muito alto, sempre que jogo free fire o pessoal reclama do meu audio.

Eu busquei na internet alguma forma de corrigir isso, e nos videos que vi o audio deles era bom, mais acredito que eles estejam usando um desktop. Eu estou usando em um notbook e como vem com microfone embutido deve haver algum bug na hora de reconhecer o microfone, bem, é só o que eu acho, não consigo pensar em outra coisa, tenho pouco conhecimento.

2 curtidas

envia um áudio pra vc no telegram ou no whatsapp e vê se o áudio fica ruim só no free fire ou no sistema como um todo.
se for no sistema todo, você vai ter que esperar a correção vir por parte dos dev

1 curtida