Boa noite gente ! * Uso Linux Mint 19.3 Cinnamon
Estou usando pgAdmin e sempre aparece essa janela. Não consigo encontrar esse plugin pra que ela não apareça.
Alguém sabe como resolver ?
Boa noite gente ! * Uso Linux Mint 19.3 Cinnamon
Estou usando pgAdmin e sempre aparece essa janela. Não consigo encontrar esse plugin pra que ela não apareça.
Alguém sabe como resolver ?
Boa noite. Qual DE (Desktop Environment - vulgo interface: Gnome, KDE, XFCE, etc…) você está utilizando? Dependendo de qual você estiver utilizando, deverá instalar o pacote para que os ícones apareçam no System Tray.
Ah sim, uso Linux Mint 19.3 cinnamon
Primeiro: Tente reiniciar o sistema, pode ser que algo deu erro na hora de carregar.
Segundo: Você está com o applet de notificações na barra de tarefas?
Isso não é bem um erro, ele apenas está avisando que você não está com um lugar para manter os “indicadores”. A princípio ele não vai te proibir de fazer qualquer coisa, o software continua funcionando normal, porém com este popup chato.
Tenha certeza que o local para os indicadores está ativo.
Já reiniciei várias vezes, ele sempre apareceu.
Sim, recebo notificações na barra de tarefas.
Como eu sei se o local para indicadores está ativo ?
Se você abrir algum programa como steam ou spotify e o icone aparece na área de notificações, deveria estar ativo. Caso não estiver, acredito que é só ir nos applets e ativar. Desculpe não ter uma resposta correta para o seu problema, não utilizo o Mint faz um tempo.
Quando eu abro spotfy ou steam não fica nada na área de notificações, só abre a janela dos programas mesmo.
Mas instalei o applet Collapsible Systray e deu certo ! Agora a janela do pgAdmin aparece do lado relógio ! (steam e spotfy não)
Valeu mesmo!
Só por curiosidade: steam, spotfy e outros deveriam aparecer também? Por que será que aqui não aparece?
É uma boa pergunta. Steam geralmente fica ali no system tray como no Windows.
Realmente não sei responder o por quê de não estar funcionando estes indicadores.
Vou abrir uma pergunta para isso ! Obrigado pela ajuda !
(inclusive, não sabia que esta área chava system tray)