perSONALIZAR, gnome MATE, kde PLASMA E SUPERIOR? E O COPILOT?

A discussão não é como, porém uma ajuda até novas ideias, sabe desenvolvo
algumas coisas personalizo meu desktop, realmente uso mais o windows porém com copilot o linux e suas interfaces falta esse recurso de IA. A dica em relação aqueles que usam gnome instalem cairo-dock e coloquem para iniciar no sistema, entrem no site do gnome e baixem temas, papeis de paredes, icones, o KDE PLASMA PARECE SER SUPERIOR, aTE AALA

:thinking: dez caracters

Copilot é literalmente um hyperlink para o site deles, roda em qualquer navegador.
Customização sempre vai ser melhor no kde, afinal é um dos pilares do desktop.

Agora sobre seu post, n leve isso como desdem, nem como eu tentando te humilhar ou algo assim.

Seu post é praticamente ilegível, pontuações nos lugares errados, virgulas desconexas, paragrafo gigante falando de diferentes coisas, falta de link pra indicação que vc deu.

Palavras parcialmente capitalizadas, parece que escreveu o post bebado.

Se aceitar uma dica, instala esta extensão no seu navegador:

Ela ajuda não só com correção ortográfica, mas gramatical tb, tamanho dos parágrafos, virgula, pontuação correta. Uso constantemente no meu dia a dia, muito boa!

2 curtidas

Não querendo humilhar, caso você use corretor então voce não sabe escrever, sobre virgulas voce não pode quebrar SVC talvez voce não saiba o que é isso, ortografia correta, não querendo perturbar aquele texto básico, laranja, azul, limão. Em relação ao COpilot ele vem no windows sendo integrado na barra lateral direita. O que você está acostumado ficar lendo não sei, talvez muitos textos técnicos, será Kafka, Machado de Assis?

Tópico fugiu do propósito e violou as regras do fórum.

Para mais informações: FAQ - Diolinux Plus.