Personalizando Linux

linux-mint

Gostei do wallpaper grande Tsuna
Sawada Tsunayoshi :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Me ajudaria muito! Obrigado.

1 Like

Vou te passar aqui um melhor que o que eu estava usando, peguei no grupo do manjariando no Telegram :sunglasses:

https://drive.google.com/open?id=1XVdGfv7wMWOHKLMgGdQrRUyjwkKiTG0h

1 Like

Vlw meu caro. Tendo esse Widget dos currículos aí que eu nunca consegui por para rodar 100% já ficarei feliz. Estou no trabalho, assim que eu chegar do trampo já vou upar para minha máquina e falar como ficou.
Mais uma vez agradeço.

1 Like

Comecei a assistir agora, estou gostando muito :grin:

1 Like

Va por mim vai pirar no epi piloto
“Reborn vc vai gostar dele o nenemzinho”

0 Likes

Valeu, Não consegui colocar a parte de rede para funfar e nem ajustar a parte dos cores do CPU, o meu é um R52600 6 núcleos.
Mas esse que vc compartilhou cmg pelo menos esta funcionando (mesmo com alguns ajustes a fazer) coisa que não consegui antes com outros.

Obrigado.

Segue a imagem de como está.

1 Like

Alguém, por favor, sabe como personalizar o descanso de tela do Linux Mint? acho tão sem graça aquele relógio.

agradeço a ajuda.

0 Likes

Ficou legal mesmo, se você me permitir gostaria de postar ele lá no Instagram que eu criei para divulgar personalização de usuários Linux (@pinguimcriativo) e se você tiver Instagram eu te marco lá também

1 Like

Pode postar, será uma honra. Meu intagram = @marcioaraujo.tec
Ah, se poder ajudar com os códigos para ativar/alterar algo das funcionalidades do arquivo que compartilhou comigo também agradeço muito, pois estou com tempo apertado para ir pesquisando no momento.

Abraço.

1 Like