Personalização no **Linux Mint XFCE 19.1**

Olá gostaria de saber se não é possível alterar o tema no Mint XFCE, procurei tutoriais similares mas só achei customização do tema no Cinnamon (aquele método que precisarás criar a pasta .themes), tentei o mesmo no meu XFCE mas não deu certo, os temas que baixei não apareceram. OBS: Mas consegui alterar os ícones (.icons), só não sei porque é que não resulta nos temas.

Olá boa tarde, verificou se o tema é compatível com essa interface? e sim, criou a pasta .themes na sua home? se funcionou com os ícones era para funcionar o tema, pode ser que não seja compatível.

4 Curtidas

Caraca, não sabia que deveria checar a compatibilidade com a interface (INICIANTE MESMO). E como faço para testar a compatibilidade? É que no momento de baixar lá no Github não vejo está opção.(queria muito instalar o tema GTK3 )

Tem Temas nesse site faz, uns testes https://www.xfce-look.org/
se ficar na duvida de como instalar tem esse video do MADRUGUEDS YouTube ele da dicas do Xubuntu.
Abraço.

2 Curtidas

meu XFCE acabei de fazer a instalação aqui na minha casa.
Core Dual 2.403 GHz.
6 GB de Mem RAM.
e Fuciona de boas.

3 Curtidas

Grato mano, consegui.

Tá lindo demais, ainda mais com esse wallpaper, como escrevo na google pra encontrar uns assim?

https://alpha.wallhaven.cc/

só não te passo pq não tenho mais ta bom eu to num processo de formatar a maquina a cada 1 dia não consigo parar kkkk deu a louca Mdssssssssssssssssssssssssssss

4 Curtidas

:joy::joy::joy:
Usa em máquina virtual as distros que você quer testar, assim não precisa formatar… A não ser que você queira uma experiência real da distro rodando em seu pc/notebook :thinking:

3 Curtidas

Grato, encontrei outros melhores ainda kkkkkk

2 Curtidas

Já fiz isso, tudo formatado KKKKKKK, mas valeu pela dica, vou experimentar doravante no Virtual Box

2 Curtidas

Ficou porreta. Mas eu te recomendaria a instalar/usar o menu Whisker. É uma mudança que sempre faço nos meus XFCE.

2 Curtidas

pois é eu realmente gosto de ter uma experiência real da distro kkk

3 Curtidas

De nada :slight_smile:

olhem agora como eu deixei meu XFCE.

5 Curtidas

Ficou demais. Vou tentar fazer igual

2 Curtidas

Qual é o nome do tema e do ícone que utilizaste? hdd

2 Curtidas

thema GTK

thema de icones windows 10 e winxp