Perfis no Prime Video

O Amazon Prime Video, concorrente direto do Netflix, está liberando uma nova função, que todos os usuários do serviço estavam aguardando. Agora o aplicativo poderá criar perfis, de forma parecida com o Netflix.

Com essa novidade, poderão ser criados seis perfis, sendo um o principal(do titular da conta) e mais 5 perfis adicionais, cada um com suas listas personalizadas, recomendações e histórico de reproduções.

Para verificar se seu perfil já possui essa novidade basta clicar na sua foto(Meu perfil), create profile e adicionar os usuários.

Vale lembrar que essa função está sendo distribuída gradualmente, e pode demorar para chegar.

Você utiliza o Prime Video? O que achou dessa novidade? Deixe nos comentários, e até a próxima notícia, dica ou tutorial!

1 curtida

Já não era sem tempo. Tomara que resolvam as palas que dá de vez enquando com as legendas desincronizadas.

1 curtida

Finalmente, agora não vai mais aparecer desenho infantil dos meus irmãos nos meus recomendados

1 curtida

Sofro da mesma coisa, como minha conta é a principal ainda tem mto desenho rolando kkk

1 curtida

Na minha já atualizou!

O mas o áudio e legenda ainda estavam um só para todas as contas.

Ex: meus pais só assistem filmes dublados e eu legendado. Ainda precisa mudar, mesmo em outro perfil.

Mas acredito que logo arrumem isso.

1 curtida

O meu ainda não está mostrado a opção de criar perfis :confused:

Tomara que não demore tanto