Pendriver Multboot pro Linux

Ola, primeiramente, sou usuário de Linux, por tanto Rufus e Yumi não serve para mim principalmente pq preciso reinstalar o Windows pois o mesmo está com problemas(9dade).

Minha placa só tem suporte para boot legado.

Estou com problemas para criar uma mídia multiboot, aparentemente o Multiboot USB funciona mas a instalação do manjaro fica com problemas, aparentemente a ferramente não extrai a ISO para onde deveria estar os arquivos para a instalação, no máximo consigo usar o Live_CD, distros base ubuntu funciona bem, mas se tentar misturar outras bases da ruim, até mesmo a instalação do Windows fica com problemas.

alguma ideia para me ajudar?

Desculpa, mas não entendi nada do que você quer fazer.
Você quer criar um pendrive com as ISOs de duas distribuições? Você quer instalar de fato as distros ou apenas tê-las em modo Live?

preciso de uma pendriver com + de 1 distro Linux funcionando e + o Windows, pra instalar agora e ter comigo seja lá pro que ou pra quando, é uma necessidade a curto e a longo prazo.

queria explicar mais a minha situação mas só vai complicar + a explicação.

Já tentou usar o Etcher?


ta parecendo se pra uma ISO só

Bem complexo o que você quer fazer, por vários motivos.

Um é que ao escrever uma ISO no disco você irá perceber que são criadas várias partições, então fica difícil de simplesmente dividir o pendrive em várias partições e escrever uma ISO em cada uma delas. Você pode tentar usar o comando dd para isso.

Outro é que, mesmo após conseguir escrever as ISOs corretamente no pendrive, será necessário usar um gerenciador de boot (Grub) para controlar qual kernel será bootado. Teria que instalar o Grub manualmente no disco.

Por fim, para instalar o Windows você precisará ter um pendrive gigantesco, porque o mesmo exige que a partição tenha no mínimo uns 50GB para ser instalado. E também cria outras partições auxiliares.

Se é tão importante para você quanto você diz, eu recomendo investir em alguns pendrives para instalar uma distro em cada um, ou em um HD externo, para fazer a instalação padrão nele (usando o mesmo método usado para um dual-boot normal).