Pendrive bootável com Deepin não inicia

Ahh, UEFI mesmo :slight_smile:

1 curtida

Qual o modelo/marca do Pendrive?

Essa deve ser uma daquelas pérolas do hardware que ninguém entende os mistérios :joy::joy::joy:

1 curtida

O Legacy Mode e o Secure Boot estão desativado?

1 curtida

Mano pior que é um DT50 da Kingston, eu nunca tive problemas com pendrive da Kingston já tive diversos e esse é o primeiro sorteado.

2 curtidas

Não tem uma opção de Legacy Mode, já o Secure Boot e o Fast Boot estão desativados

1 curtida

Só complementando meus 3 pendrives conectados, todos são reconhecidos, mas somente o DT50 da I/O error ao copiar ou criar arquivos.

O Cruzer Blade da Sandisk 16GB de boas é usado somente para mp3 de músicas quando vou fazer algumas brincadeiras de DJ
O DT 109 8GB eu uso para criar meus pendrives de boot
tinha uma DT 108 8GB com meus documentos, mas esse foi roubado na facul, esqueci na máquina e já era.
O Maldito DT50 era para eu zerar o Cruzer Blade pois por ser 3.0 teria uma velocidade melhor usando em um dispositivo thunderbolt, mas só me deu dor de cabeça :frowning: mas pretendo adquirir outro, só não entendo o fato de ele funcionar somente no Windows 8.1, não rola nem no 10 nem no 7 nem no XP.

2 curtidas

Não sei qual é, e também não sei como consigo essa informação :sweat_smile:

achei essa informação aqui, @Keviny

1 curtida

Bom galera, muito obrigado pela atenção de vocês, mas eu desisto de tentar instalar o Deepin.
Tá mais fácil Mercúrio ter vida do que eu conseguir instalar o Deepin :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

E funciona de boas so não posso copiar arquivos.

2 curtidas

Não conseguiu mesmo ou acabou ganhando na insistência?

2 curtidas

Os dois :sweat_smile:
Não consegui de jeito nenhum
Talvez seja algo na BIOS, porém não encontrei a causa disso
Eu já perdi a paciência, então nunca mais tentei :joy:

2 curtidas

Curiosidade: Tentei instalar o KDE Neon e também aconteceu a mesma coisa :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Atualização: Deepin 15.11 com o mesmo problema.
Acho que é impossível instalar o Deepin nesse notebook :joy: (rindo pra não chorar)

1 curtida

:confused:
Realmente uma pena

2 curtidas

Para deixar registrado: Além do Deepin e KDE Neon, o Void Linux também está com o mesmo probema em meu notebook (mesmo eu seguindo todos os passos da documentação do Void) :confused: :man_shrugging:

1 curtida

Olá amigo. Então, vi em um print que o note que você estava tentando instalar se parecia um pouco com o meu (Acer Aspire 3). Não conseguiu resolver o problema? Só tentei criar o pendrive pelo etcher, no mint 19.3 (que está nesse note, o Acer). Queria muito por o mint nesse note. No meu inspiron 1545 velhinho, vai de boas.

1 curtida

Isso me parece incompatibilidade mesmo, existe alguma opção “restaurar configurações de fábrica” ma BIOS?

1 curtida

Nunca consegui :confused:

1 curtida

Restaurar as configurações da BIOS? Sim, tem essa opção :thinking: