PC Gamer com até R$ 1.700,00

Qual a melhor marca pra pc gamer completo até 1.700 R $?

Cara, sem querer te desanimar, mas uma boa placa de vídeo e um processador mediano já batem nesse valor de R$1.700,00. Coloque um monitor simples e já passa dos R$2.000,00… Some 8GB de memória, HD/SSD, gabinete, fonte real, teclado mouse e caixa de som… e já passa dos R$2.700,00.

Veja abaixo. Kit com core i3 fica em R$2.275,29. Se for com o kit do core i5 o preço sobre para R$2.620,16. Esses preços estão sem teclado, mouse, caixas de som e monitor.

Gabinete basicão.

1 curtida

Montando ou completo?

1 curtida

Montando em casa, visto que cada peça seria adquirida por um fornecedor e teriam tempo diferenciado para envio e entrega.

1 curtida

Olá @Rodrigo7, se você realmente quer um setup gamer sugiro guardar seu dinheiro e juntar um pouco mais para adquirir um bom equipamento.

Porque dependendo do jogo que você espera poder jogar, um equipamento montado com esse valor pode não te entregar uma performance legal ou pode até mesmo nem rodar.

:vulcan_salute:

1 curtida

E montado? E pra retirar na loja?

E para montar comprando na loja?

E comprando em loja física como ficaria, ou mantando?

Cara, talvez você consiga um computador usado. Mas máquina gamer nova, com capacidade de jogar os games atuais… Como eu disse acima… apenas processador e placa de vídeo medianos já custam mais de R$1.700,00. Uma boa GPU, como a RX580, custa mais de mil reais… No seu caso, só vejo duas alternativas. ou você aumenta substancialmente seu orçamento, ou vc diminui suas expectativas e monta uma máquina mediana. PC gamer, novo, por R$1.700,00… é complicado.

1 curtida

Quais as melhores marcas pra cada componente comprando na loja física?

Na loja física vai sair mais caro do que no Mercado Livre.

GPU e MB… ASUS, Gigabyte… HD Seagate, Samsung… SSD Sandisk Kingston, Memória Kingston, Corsair, Fonte eu gosto da PowerX (custo / benefício), Corsair, teclado e mouse tem vários intel, Genius, etc.

1 curtida

se você quiser pode montar uma maquina mediana comprando peças usadas do aliexpress, vejo muita gente fazendo isso, vou dar um exemplo de um amigo meu que montou um pc quase que todo por lá e gastou uns 1,200.00 na media, claro que sem monitor, Gabinete, HD e periféricos ( Ele já tinha do pc antigo )

GTX 960 2gb = R$: 300,00 ( Usado Aliexpress )
Ryzen 3 1200 = R$: 200,00 ( Usado Aliexpress)
Font 450 80plus = R$: 200,00 ( Novo Mercado nacional )
8 GB DDR4 Maxsun = R$: 140,00 ( Novo Aliexpress)
Placa Mãe compativel = 310,00 ( Novo Mercado nacional)

Total = 1150

sobraria 550, daria para comprar o que falta no mercado nacional mesmo, mas é aquilo, peças usadas e vinda de fora tem um risco, basta querer correr esse risco, mas ele ja tem uns meses usando e ta super tranquilo, temperatura e tudo mais, to até pensando em adquirir umas peças usadas por lá para dar uma atualizada no meu PC

nesse valor completo, unica coisa que vai achar talvez seja um positivo e um CCE que vai ser dinheiro jogado no lixo ao meu ver, se não o melhor é juntar, porque você acha umas configurações mediana a 2,500.00

na pichau tem uns computadores a partir de 1600.00, não custa dar uma olhada, mas dependendo do que você quer rodar, pode ser que não sirva.

qualquer duvida só perguntar que ajudo, e tenho certeza que outros menbros tbm irão te ajudar a adquirir algo que vai lhe servir

2 curtidas

E

Exatamente não tem compra mais barata que no AliExpress para processador e placa de vídeo sem falar que para upgrades na plataforma da AMD sempre achei melhor que a Intel, se dar um garimpada dá para pegar até um Ryzen 5 1600 e RX 470 do próprio Ali, mas a única coisa que investiria mais seria em fonte para ficar sossegado por bastante tempo, caso trocasse de computador ou colocasse um hardware mais parrudo mais tarde.

2 curtidas

Valeu, muito tera pra nozes!