Passando a usar o Linux como principal sistema em meu dia a dia

Agora que vi que já passou um mês desde que migrei totalmente para o Linux :eyes:

Bom, a experiência está sendo bem mais suave do que pensei. Até mesmo o software de Scanner, que acabou sendo um problema pra mim, acabei contornando esse problema com um Script para usar o SANE.

Posso dizer que consegui me adaptar muito bem ao sistema e estou conseguindo aprender mais com alguns problemas que estou contornando (como esse do Scanner) e que apesar desses pequenos problemas, tudo funciona como deveria e algumas coisas, como a impressora, funcionam melhor do que no Windows.

Eu até já removi o Bottles, já que consegui me adaptar aos programas do Linux e não tenho mais necessidade de rodar os programas do Windows com ele. Consegui usar o Shotcut para editar três vídeos (e aprendi a ligar com algumas limitações dele), a usar o Inkscape para fazer algumas coisinhas mais rápidas e o Krita para o restante.

E vejo que irei conseguir colocar o Linux como o meu sistema principal para o meu dia a dia de forma bem tranquila.

2 curtidas