Partilhar Google Drive x Linux

Estou trabalhando no ambiente Linux no Chromebook e para compartilhar pastas no google drive eu cliquei na pasta do google drive em compartilhar com o Linux , porém ela não aparece dentro do ambiente Linux apesar de ter clicado para compartilhar. Poderia me ajudar.
Obrigado

Olá @Alexandre_Lc seja bem-vindo ao Diolinux Plus :wave:t2:

Vamos lá, qual seria a distro Linux que você está utilizando? Cada distro tem uma forma diferente de lidar com a situação.

:pray:t2:

Ele disse que está em um Chromebook usando o sandbox para Linux, e mesmo tendo marcado nas configurações do Chrome OS a pasta do Google Drive não é acessível por este sandbox.

Linux(beta) Crostini, entendi… Esta parte eu desconheço preciso pesquisar melhor, mas podemos tentar resolver o problema juntos.

:pray:t2:

Pessoal , boa tarde
Agradeço o retorno rápido , depois de postar continuei tentando resolver e quando abri o jupiter consegui acesso ao Google Drive digitando antes no terminal linux o diretório \mnt\chromeos , assim pelo fato de eu ter feito a vinculação antes com chromebbok deu certo , eu pensei que a pasta apareceria dentro das pastas do linux , mas eu estava errado. Desta forma foi resolvido. Muito obrigado pela atenção de todos !!!

3 curtidas