Participe do "Estudo de Interface do Usuário" do Elementary OS

Danielle Foré, CEO e Fundadora da Elementary Inc utilizou as redes sociais para convidar os usuários de todos os sistemas operacionais a participarem de um estudo sobre interface de usuário. As informações coletadas poderão ser utilizadas como base para o desenvolvimento de versões futuras do elementary OS e de seus aplicativos curados.

Para participar é bem simples, basta acessar o formulário do estudo e responder às questões (em inglês), de cordo com as informações divulgadas, todos os dados coletados serão sigilosos e não serão compartilhados de forma alguma e informar um endereço de e-mail é necessário apenas para garantir que cada registro do formulário seja único.

:vulcan_salute:

8 curtidas

Eu já respondi, e tem ma parte que fala dos apps na dock, espero que eles vejam que as pessoas querem o gerenciador de arquivo fixado na dock.

3 curtidas

Respondido. Apesar de eu nunca ter utilizado o Elementary, acho muito legal essa preocupação deles com a UX, tomara que o Pantheon fique cada vez melhor, mas por enquanto vou ficando com o Plasma msm.

1 curtida

P: qual corte de cabelo vc quer?
R: sim!

e vamos de ficar careca…

1 curtida