Para os amantes de wallpaper's

Lhes apresento o melhor wallpaper de todos os tempos:

12 curtidas




11 curtidas

Compartilha aí, sou um baita fã!

2 curtidas

Sempre existe a opção de você por o papel de parede no modo apresentação de slides, de modo que o papel de parede mude de tempos em tempos (por exemplo, a cada 10 segundos o papel de parede é trocado).

Se o ambiente gráfico do seu sistema não tem nativamente essa função, você pode usar um programa para fazer isso. No LXDE eu usava o Variety.








11 curtidas

Conheço o antepenúltimo fundo, @Ana. Foi um dos fundos oficiais do macOS High Sierra. Deves checar e explorar outros fundos do OS X 10.6 ao macOS 10.13, acho que vais querer pô-los.

2 curtidas

Sim, é isso mesmo.
Conheço esses que você citou e tinha alguns, mas acabei eliminando porque raramente troco o papel de parede rs

1 curtida

4 curtidas

Essa é uma alternativa interessante. Já conhecia outros programas que faziam isso. Porém, tenho preguiça de trocar mesmo. Quando acho um papel de parede que gosto, fico com ele um tempão. Também não sinto tanta necessidade de ficar trocando toda hora, não.

8 curtidas

@LeoLucena, conheci um desses fundos, ele foi oficial do iOS.

Baixei eles da loja do Windows 10, mas eles se encaixam melhor nas distros Linux de preferência se tiver uma dock. :sweat_smile:

3 curtidas

Bem erudito você, hein. Gostei

1 curtida

6 curtidas






7 curtidas

O que uso atualmente

O que eu usava anteriormente:

4 curtidas

Tenho mais alguns aqui

2 curtidas

3 curtidas

estou usando o padrão do linux mint