Papel de parede trava a sessao do fedora

Desculpe a falta de pontuacao e assentos pois estou usando um sistema em modo live sem configurar o teclado. (medida de desespero) Vamos ao assunto.
Preciso de ajudar pois estava brincando com um flatpak chamado fondo que altera o papel de parede. Acontece que em um momento de difini um e a maquina travou. Reiniciaei e agora toda vez que eu boto a senha e inicio a sess’ao a tela n’ao carrega. Eu tenho em m’aos um fedora no pendrive. Posso mecher nos arquivos do sistema e apagar esse papel de parede mas n’ao sei oque apagar. Em que diretorio o arquivo fica salvo o papel de parede em uso (interrogac’ao)

1 curtida

Uma forma de conseguir rapidamente retomar seu desktop é renomear o diretório “.config” dentro do seu /home/usuário. Isso vai fazer seu sistema criar novas configurações no primeiro login.

Após isso você pode recuperar suas configurações copiando os diretórios do diretório “config renomeado”.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Resolveu. Você me salvou. Eu já havia passado pelos 3 estágios do luto e já estava me preparando pra formatar. Muito obrigado! :smiling_face_with_three_hearts: :vulcan_salute:

2 curtidas