Palestras Grátis da equipe do Debian Brasil

Boa noite comunidade…
Não encontrei nada no fórum nem no blog, então achei interessante estar divulgando para quem tiver interesse:

De 3 a 30 maio teremos o evento #FiqueEmCasaUseDebian
com uma atividade por dia sobre Debian ao vivo no YouTube, feita por membros da Comunidade.

Estive assistindo as primeiras palestras e achei o conteúdo bom para todos os tipos de usuários que tenham interesse em aprender mais sobre linux no geral…

Vou compartilhar aqui o vídeo de abertura para quem quiser assistir…

Gostaria de sugerir também a equipe do blog @Dio @Jedi_Fonseca que se considerarem interessante fazer uma postagem no blog pra ajudar a divulga essa iniciativa maravilhosa…

#FiqueEmCasaUseDebian

2 curtidas

Quanto mais divulgação melhor!!! ahahah

Nossa, eu realmente não encontrei… Peço desculpas @brunonzanette, se quiserem eu tiro o tópico… :smile:

Concordo plenamente com a frase acima, essa iniciativa é muito boa pra deixar passar…

2 curtidas

Nada! Não tem problema algum. Só estou achando engraçado porque a cada dia tem um post hahaha

E falando sobre o evento, acompanhei ao vivo a palestra de hoje. Muito legal! O novo líder do Debian parece ser bastante gente boa, e fez alguns comentários bem interessantes sobre o futuro do projeto.

1 curtida

Também achei… prevejo coisas bem legais pro debian… e torço por isso…

1 curtida

Alias a palestra de apresentação do projeto que o Lenharo está fazendo agora está excelente: FiqueEmCasaUseDebian #02 - Debian: O Sistema Universal - YouTube

1 curtida