Paladins Rodando proton 6.19-GE-2

Bom Pessoal testei por algumas horas o game Paladins via Steam com PROTON 6.19-GE-2 rodando liso na minha maquina com Ubuntu, CPU Ryzen 5 3600xt com video GTX960 4gb . alguém mais interessado faça os testes em seus ambientes…

4 curtidas

Sim sim, eu venho testando o game a 2 dias e o melhor é que aparentemente esta com uma taxa de FPS e uso geral dos recursos bem similar ao que se tem no Windows. Para questão de comparação fiz um video comparando o Overwatch e Paladins em uma gameplay lado a lado num notebook com placa de video 930mx, 8GB RAM, i5 8250U. Os dois seguem bem similares.
#L2G

Boa meu amigo bora testar segundo GloriusEggroll o MMORPG - Bless Unleashed esta rodando pelo que parece…

Aparentemente os jogos da Hi-Rez Studios, estão com o anti-cheat desligado, parece ser algo temporário.

Caraca mano, sério? Nossa que notícia boa de ouvir, jogava esse jogo no windows, sempre quis jogar no Linux. LILI CANTOU FAMÍLIA

Não quero acabar com a alegria, mas…
https://twitter.com/gamingonlinux/status/1448249793524994050?t=0xOrZaLavZS685-LvT1v5g&s=19

1 curtida

Grande @fastos2016 Obrigado pelo informe, então é verdade tudo que é bom dura pouco… fico triste mas no fundo tinha uma esperança.

eu queria muito pode volta a joga aura kingdom no servidor ES, ontem com o lutris ate tenta fazer uma gambiara, o lauche abriu, o jogo iniciou, mas na hora de abrir o jogo de erro, tentei abrir o jogo novamente ele começou e verificar o jogo e não abriu mas depois.