Packet tracer - Debian 10

Estou com um problema na instalação do packet tracer no meu Debian 10, eu instalo ele pelo DPKG tudo certo da como instalado, mas na hora de abrir ele nao executa.

Alguma ideia do que possa estar acontecendo ?

Abraços !!

1 Curtida

Top procurando solução pra esse problema já faz uns dias mas ta complicado de achar kkk
Assim que eu conseguir algo posto aqui, obrigado por iniciar o tópico. :vulcan_salute:t4:

Vi uma discussão nesse fórum aqui [RESOLU] Packet tracer 8 Debian 10 et virtualbox / Autres / Debian-facile Utilizando o tradutor, eu entendi que a versão 8 .0.0 do Packet Tracer tá disponível apenas pra o próximo Debian :frowning: e ultimas versões do Ubuntu e Mint .

Como o Debian só muda de 2 em 2 anos acredito que o pacote só vai ser compatível com o Deb11. Acho que é por isso que tá tão difícil de encontrar solução hahaha

Obrigado @Kenopy !
Estava que nem louco tentando solucionar o problema para fazer as atividades do meu curso de redes. Realmente muito chato mas acontece.
Alguém conhece alternativas do Packet Tracer? Fico grato se tiverem algum programa em mente :sob: :sob:

Passando pelo exato problema. Usando debian 10 e instalando o pacote pelo DPKG. Quando tento executar pelo terminal, ele desencontra vários pacotes e diz que os pacotes não existem. Realmente muito triste kkk
encontrei esse link:

Talvez solucione o problema de alguém, vai que né.