"Overclock" Amd C-70 no Arch Linux com k10ctl

Bom, o meu processador tem um modo “turbo” onde o máximo dele fica 1.33 Ghz, e com o Windows eu consigo fazer isso utilizando um programa chamado K10STAT, no Linux descobri que tem um programa chamado k10ctl e que inclusive está no AUR do Arch. Porém, quando eu executo algum comando tipo “sudo k10ctl 0-2” ele aparece está mensagem: “Invalid PCI configuration space”. Essa mensagem significa que o meu PC não é compatível ou tem um jeito de resolver?

Olha, eu não sei se funcionaria… como uso Gnome, ele tem uma extensão chamada CPU Power Manager, que roda em cima do cpufreqctl. Seria uma opção - outra é o Slimbook Battery. O que eles fazem é colocar a CPU no modo desejado (no meu caso, eu deixo em performance); aí, meu I3 que normalmente rodaria em 0.8 MHz passa a rodar em 1.9 MHz. Veja se é o caso…

Bom, aqui não funcionou, eu precisaria ter o acesso aos 1.33ghz pra poder por o governos em performance (que inclusive o meu já está).

O k10ctl com certeza não da suporte ao modelo da CPU, geralmente tem q conferir se tem o suporte ao codename no caso
Eu sem ler a documentação desisti de primeira kkkk

Parece que não é compatível mesmo