Organizaçao e caoticidade do seu ambiente virtual

Olá! Estive pensando por esses dias como está a minha disciplina para organizar meu computador e ambiente de trabalho, e acabei percebendo que não dou muita atencao para um ambiente organizado (arquivos separados por pastas, organização por datas, planejamento de onde se salvar cada arquivo). Geralmente faço uma formatação limpa do sistemas e organizo as pastas iniciais (Downloads, Jogos, etc), porém com o tempo, o aumento da quantidade e dos tipos de arquivos, acabo perdido em meio a caoticidade que eu mesmo criei, mesmo planejando a organização nao consigo realizá-la e fazer com que flua de acordo com o esperado, a grande verde e q depois de alguns meses acabo me vendo frustrado com a organização do meu sistema e me vejo novamente querendo formatar e começar tudo novamente. Graças a essa frustração resolvi escrever hoje pra procurar saber de mais pessoas, como mantem seus sistemas organizados e boas práticas pra que isso aconteca naturalmente com o tempo, resolvi recorrer ao amigos do fórum pra saber se consigo ou se sou um caso perdido rs. Então, como voce organiza seus arquivos e como os matém organizados com o tempo? preciso mesmo de ajuda sobre isso.

1 curtida

Há um tópico semelhante a este seu, não sei se você já deu uma olhada… caso não, eu recomendo:

2 curtidas