Oque vocês preferem Debian X Arch-linux

Contém qual vocês preferem e suas experiências

Não tenho experiência com o debian só de quase uma semana com o arch eu acho o arch bom e maleável e bem personalizável mas tive muitos problemas inclusive um enquanto configurava o i3wm deu um problema que eu colocava minha senha mas das incorreta para entrar em sido porém eu não mudei era a mesma só por que eu dei reboot aí voltou assim porém entrava de bouas no meu usuário, enquanto configurava dava um problema na (file) do i3 que procurei por tudo que e canto e encontrei como resolver e quando voltei do reboot até meu wall0aper sumiu mas fora isso ele e muito muito muito bom tinha deixado ele lindo melhor desktop que eu já tinha feito e ficou muito produtivo pra mim
Agora é a vez de vcs
Estou com dúvida entre o debian e o arch para fazer de minha distro principal mas estou indecisos ajudem kkk

Essa é uma pergunta que somente você pode responder, a melhor recomendação é que teste para ver quais te agradam.

Segue vídeo para reflexão:

Pode usar o campo de busca e pesquisar pelos tópicos já existentes, temos diversos com muitas recomendações.

Para não gerar respostas duplicadas, estou fechando esse aqui.

3 curtidas