Opinião de sistemas operacionais

Leve
Xubuntu ou Lubuntu

Bonito
Bonito por padrão escolheria Gnome (com tema Yaru fica melhor ainda), com customização seria o KDE

Melhor OS
Arch Linux, sistema bem organizado, enxuto, simples, porém poderoso, AUR é uma maravilha. Gosto do Fedora também, sempre trazendo as últimas tecnologias do mundo desktop sem quebrar o sistema.

Pior OS
Fico em dúvida entre Windows Vista, Windows 10 ou as versões iniciais do Android até o 4.0 mais ou menos. Todos esses sistemas me decepcionaram e/ou me trouxeram bastante dor de cabeça.

1 Curtida

:neutral_face: :flushed:

o que você não gostou do windows 10

Está escrito na mesma frase:

1 Curtida

atá kkkkkkk

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

:expressionless:

Well, como esta resposta está direcionada ao pessoal aqui do fórum, acredito que não é o caso.

1 Curtida

Tem ate pesquisa cara.
Você ainda não notou como varias pessoas tem dificuldade de entender somente uma frase.
Imagina um texto.

A minha irmã não consegue entender uma simples receita medica.
A minha mão pior ainda.
Só a que em casa já deu 50%.

1 Curtida

gente melhor parar que isso ta virando off topic

senão serei obrigado a denunciar essas conversas por ser off topic

Você também está incluso, releia as suas duas últimas respostas.

Well, parece que o acesso à informação tão fácil acaba não surtindo efeito. Por que será?

Acho que nessa parte de formatações eu não coloco como demérito do Windows, pois depende muito de alguns fatores, sendo que a maioria desses mesmos podem ser colocados na conta do usuário. Tanto que também existe pessoas que vivem quebrando alguma distro Linux (quem nunca né?)

1 Curtida