Opção "sair" não existi mais?

É um bug atípico pois aqui funciona normalmente, a não ser que eu inspecione o botão sair ou “hover” o mouse na linha especifica como no link abaixo:

Talvez possa ajudar em algo ou algum comportamento automático estaria fazendo esse procedimento que eu fiz no vídeo… “It is a trick one” I like it! :star_struck:

1 Curtida

Não sei o que pode ser @thespation. Testei nas duas VM’s que tenho aqui, uma com Arch e outra com Debian (que é, praticamente, um clone do Debian que tenho do HD). Quando usei o Opera (no Debian na máquina virtual) funcionou. Mas, só fiz login uma vez, não sei como seria se usasse ele sempre.

Enfim, deixa pra lá. Tudo aqui funciona perfeitamente, uso o FF desde 2007 ou 2008 sem nenhum problema. Sempre instalei ele do mesmo jeito. Vou passar a deslogar por “preferência/preferências/sair de todos”. Se tiver faltando alguma coisa, vai ficar sem instalar porque deve ser coisa desnecessária, já que não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer site. Só esse aqui do fórum, que começou a umas “deslogadas” atrás. :face_with_raised_eyebrow:

2 Curtidas

Vou fazer uns testes em VM também, cheguei a pensar que poderia se algo relacionado ao perfil (por você estar no n2) mas como as vezes funciona descartei essa hipótese. Fiquei sem ideias, mas tenho bastante VMs para testar e simular isso, vou usar a dica do @Lee também.

2 Curtidas

Estou utilizando o Firefox 84.0.2 flatpak e está aparecendo os botões, já mudei o tema e continua ok :thinking:

@thespation loguei aqui agorinha no fórum, fui no menu e as opções “sair” e “não perturbe” estão aparecendo normalmente. Fizeram alguma coisa? Vou fica de olho nas próximas vezes que logar, para ver se continuam sendo exibidas as duas opções.

1 Curtida

Quem bom que voltou!

Para ser bem sincero, fiz nada; até fiquei de testar em VMs, essa semana estou com tantas demandas no serviço que infelizmente não consegui simular.

Fiz o teste no Debian:

Fedora

Arch

e Mad Linux

Todos aparecem.

Rapaz, sumiu novamente kkkkkkk Mas não to preocupado com isso não. Avisei só para saber e é só comigo mesmo. O @chimpa_theist falou que ele também estava tendo esse comportamento. Ainda tá rolando isso ai @chimpa_theist?

Loguei no mesmo sistema (Mageia) e no mesmo navegador de ontem (FF ESR) :astonished:

Aqui tá igual como antes.

O menu termina em Preferências

Como parece ser um bug isolado, todos os Browsers e OS, talvez possa ter algum comando, informação, programação de onde vem a Internet no caso de vocês, como firewall, dos attacks, block pings, ipsec pass through, pptp pass through, l2tp pass through, block fragmented ip packets, etc etc etc… Um teste rápido seria desativar o firewall do roteador principal. Pode ser algo nas configurações do WIFI 2.4, 5ghz, lá também tem detalhes que podem alterar a forma de navegação e uso. E depois ir vindo, diagnosticando, caso tenham estruturas de rede dentro de casa, até chegar no computador. Dai no computador, pode ser algo relacionado a BIOS, UEFI, algum sistema de proteção. São somente palpites mas se todos os OS e Browsers estão com este problema por ae e é algo isolado então…

Claro que só se for algo muito inconveniente, senão estiver atrapalhando de repente alguma atualização randomica resolveria… talvez :joy:

aqui está normal

1 Curtida

Uma sugestão bem simples, para não precisar fazer tudo isso, se for possível tentar se conectar a outro ISP , por exemplo a de dados móveis do celular.