Opção "sair" não existi mais?

Moderadores, recentemente vi que ai clicar no ícone do meu usuário (na parte superior direita da tela) e ir no menu “preferências”, não tem mais a última opção que era “sair”. Obviamente, a opção era para deslogar a conta. Tem algum jeito fácil de fazer isso agora? Sem ter que entrar "meu_usuário/preferências/sair de todos?

Que coisa estranha, aqui está aparecendo:

Vamos aguardar para ver se não aparece para mais alguém.

2 Curtidas

Aqui também tá normal, aparece a opção de sair :thinking:

2 Curtidas

Aqui não aparece. Mas lááááá no “Preferências”, tem um link para “Sair de Todos”.

1 Curtida

:thinking: Fiz um teste por aqui e está normal. Poderia ser versão e tipo de Browser e dispositivos?

No Brave tá normal

Aqui está aparecendo.

Já tentou limpar os dados do site em seu navegador pra ver se não era algo de errado com sua sessão?

3 Curtidas

@Nildo_Lacerda claro, foi a primeira coisa que fiz.

O meu menu está igual ao do @chimpa_theist , fica um espaço em branco no lugar do sair.

2021-01-09-173451_354x291_scrot

Tentei limpar os dados do navegador, tentei em duas versões diferentes do FF (ESR 78.6.1 e na versão “normal” 84.0.2), ambas com o mesmo resultado. Desabilitei todas as extensões que tenho (só duas) para ver se poderia ser algum problema com elas, e não é. Parece que é alguma coisa aqui do fórum mesmo.

1 Curtida

Entendo!
Foi só um toque, o que pensei de imediato. É que a galera tava só mostrando que no deles estava normal. E geralmente isso resolve bastante problemas em determinados sites aqui pra mim. Por isso dei esta sugestão.
Uma vez tive problema com os emojis usados aqui no fórum que não apareciam pra mim, e só precisei instalar as fontes para que fossem reconhecidos, graças a ajuda da galera aqui. É que as vezes, algo por ser muito simples, pode passar despercebido.
Claro que não é este o seu caso.
Mas, outra coisa que eu tentaria, se ainda puder te dar alguma dica, seria tentar ver o comportamento da conta em outro dispositivo (Celular, VM, outro PC). Só para ter certeza de que não era algum problema com as preferências da conta, o que acho bastante improvável, pra ser honesto. OU até instalar um outro browser para testar nele.

2 Curtidas

Tenta deixar o fórum no tema escuro :thinking:

Aqui no meu aparece tambem!
Captura
, talvez algum bug na customização , veja com o tema padrão do navegar ou do sistema.

1 Curtida

É esse o problema, o tema, deixei no tema claro aqui e ficou sem a opção de sair, mas no tema escuro funciona de boas

Opa, agora no tema escuro não tem mais a opção de sair :face_with_raised_eyebrow:

No meu caso aparecem nos dois, até o tema claro:

Utilizo o Brave no celular e Chrome no desktop

1 Curtida

Aqui bugou depois de mudar o tema do fórum :thinking:

Se fosse algo no fórum ficaria igual a todos.

Acredito que possa ser alguma coisa que possa estar faltando no sistema ou um complemento para o navegador. Não estou dizendo que seja o caso, mas deixei de usar o Mozilla justamente por isso, sempre me deixava na mão com os sites que mais precisava acessar.

Se possível, caso possa usar um outro navegador para fazer um teste (modo privado também é interessante de testar).

2 Curtidas

Comigo sumiu mesmo, do mesmo jeito das fotos mas ao inspecionar o botão “sair”. Será que pode ter algum add on que, sei lá, “data saver” economizar dados como tem no Chrome mobile, poderia estar afetando? Depois que refresh, resolve no meu caso.

Obs.: Some os 2, o botão sair e o não pertube.

Edited: Eu cliquei no não pertube para ver se fosse algo com “hierarquia” um comando mais forte que o outro no css, por 30min, para testar e ficou tranquilo, só não tem como desativar antes o não pertube

2 Curtidas

Testei com o Brave, instalei só para testar, deu na mesma. Definitivamente, não é problema com o Firefox ou o sistema, isso tá rolando tanto no Mageia quanto no Debian (em um uso o FF ESR e no outro o FF “normal”). E isso não acontecia antes, começou a rolar isso do nada aqui, por isso achei que poderia ser alguma coisa do fórum. Até uns 6 ou7 “logins” atrás meus no fórum, isso não acontecia.

Tentei trocar o tema, como sugeriu o @Lee e deu na mesma. Bem curioso isso. Vou testar na máquina virtual aqui, agora em outro sistema (máquina virtual com Arch e outro navegador) para ver o que rola.

2 Curtidas

Curioso que testei no Brave e tava funcionando os botões de “sair” e “não perturbe” mesmo depois de mudar o tema :thinking:

1 Curtida