Opção mais confiável/segura de cliente de email para Windows?

Olá pessoal, tudo blz! Galera, estou precisando de um bom cliente/gerenciador de email para o windows, sei que para o linux tem muitas opções, como o mailspring, que gostei bastante, mas para windows isso para mim é um terreno desconhecido.

Quem usa, qual me recomendaria pra usar? Pois acho um saco sempre que preciso acessar mais de 1 email preciso ficar trocando de navegador, saindo de um email para poder acessar o outro e etc, um chatice. Um cliente de email ajudaria demais na minha produtividade.

1 Curtida

Thunderbird da Mozilla.

4 Curtidas

O Mailspring tem versão para Windows também:

Fora esse, o que eu uso no dia-a-dia é o Thunderbird.

Ou então o cliente da própria Microsoft:

4 Curtidas

Obrigado pelas dicas @kalebsouza @Aghbi, já estava mesmo cogitando usar o thunderbird, agora vou nele mesmo.

Cheguei a testar o nativo do windows, mas por algum motivo ele está dando erro sempre que tento adicionar alguma conta do google.

Talvez depois eu teste o mailspring para ver como é o comportamento dele, se funciona legal no windows como ele funciona bem no linux.

1 Curtida

Um dos melhores clientes de e-mail para WIndows, para contas do Google, na minha opinião, é o Mailbird
E tem o emClient também (bem parecido com Outlook)

1 Curtida

Me falaram que o emclient é muito bom, penso em testá-lo, também vi falarem bem do mailbird, acho que vou testar todos os recomendados por vcs e ver o que mais facilita meu trabalho e produtividade.