Opção de Atualização WIndows 10

Indo Em Opções Avançadas do Windows Update

e Escolha Quando As Atualizações São Instaladas

qual a diferença entre:

Canal Semestral(direcionado) e Canal Semestral???

2 Curtidas

Windows 10 Pro permite adiar atualizações

Todas as configurações e opções acima estão disponíveis no Windows 10 Pro, mas existem algumas opções adicionais que permitem escolher quando as atualizações podem ser instaladas.

No menu Configurações do Windows 10, que inclui opções Início> Atualização e Segurança> Windows Update> Avançado, há a capacidade de pausar atualizações, escolher quando as atualizações são instaladas e o adiamento real dos recursos e atualizações de segurança.

Quando um lembrete de atualização chega à máquina, a Microsoft permite não apenas atrasar sua atualização, mas também especificar exatamente quando. O usuário pode agendar a atualização a qualquer momento dentro de uma semana.

A confusão acontece ao escolher quando as atualizações são instaladas. São duas opções: Canal semestral (segmentado) e apenas uma opção de canal semi-anual. Elas se referem às datas semestrais em que as corporações geralmente recebem atualizações de recursos, como a Atualização de outubro de 2018 para o Windows 10.

Em geral, a opção segmentada significa que a pessoa receberá uma atualização de recurso no mesmo dia que o público em geral. Os PCs no “Canal Semestral” receberão a atualização mais tarde, depois que os departamentos de TI da empresa fornecerem feedback e a Microsoft tiver publicado um patch de atualização para corrigir quaisquer problemas. Não há data fixa para receber essa atualização.

A opção final é o chamada de suspensão de férias para patches: Pausar atualizações. Se o usuário estiver viajando para o exterior ou simplesmente não quiser se incomodar com patches inesperados em uma viagem de negócios ou férias, pode simplesmente bloqueá-los por até 35 dias. Essa pausa pode ser refeita várias vezes. O problema é que será preciso fazer o download e atualizar o Windows antes de reativar o recurso Pausar atualizações.

Fonte: Computerworld

1 Curtida

@lfmoreno ok, obrigado!!!