Onlyoffice - plugin-onedrive

Olá, pessoal!

Gostaria de sincronizar o onedrive com o onlyoffice. Alguém sabe se é possível fazer isso? Na tela inicial não aparece para configurar a nuvem no onedrive e não estou achando no github o plugin, mesmo no site do Onlyoffice aparecendo a compatibilidade com onedrive, para que eu possa instalar.

Abraços

1 curtida

Olá @Macedo1987, tudo bem contigo?

Eu ainda não testei essa integração, mas existe um plugin do OneDrive para o OnlyOffice.

:vulcan_salute:

1 curtida

Obrigado pelo retorno. Não estava conseguindo instalar mesmo acessando a página que indicou. Falei pelo chat com o suporte e eles me mandaram a seguinte resposta:

"I see
Unfortunately, this feature is not available in the Desktop App
You would need one of the following solutions to integrate One Drive:

• ONLYOFFICE Personal
  • ONLYOFFICE Cloud
  • ONLYOFFICE Workspace
  • ONLYOFFICE Workspace Enterprise"

Infelizmente parece que não tem a opção de ter o onedrive diretamente no aplicativo desktop

1 curtida

Você pode instalar um cliente do Onedrive no seu sistema Linux.
Eu utilizo o cliente para Onedrive do Abraunegg há alguns anos e me atende muito bem, você também pode conferir outras opções de clientes neste artigo.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Obrigado pela sugestão. Atualmente estou usando, e gostando muito, o Insync. Como baixei agora o Onlyoffice, estava mais tentando descobrir as novidades e possibilidades :slight_smile:

2 curtidas

O Insync é muito bom, uso faz quase uns 2 anos, nunca tive problemas com ele. Inclusive eu tb uso o onlyoffice, a compatibilidade é muito boa com arquivos criados no MS office.

1 curtida