ONLYOFFICE chega na versão 7.4 cheio de novidades!

O ONLYOFFICE é o queridinho de muitas pessoas por ser uma suíte de escritório de código aberto e muito poderosa. Agora na versão 7.4, ele vai ficar ainda melhor!

Crie desenhos nos seus documentos

Agora você pode desenhar nos seus documentos e slides usando as ferramentas de caneta e marcador. Além disso, você pode escolher a cor e espessura do traço.

Mais uma opção de gráfico para seus dados

Se você utiliza muitos gráficos para ilustrar seus documentos, agora terá mais uma opção disponível: o gráfico de radar. Ele é perfeito para exibir dados multivariáveis.

Vários documentos em um só

Se você trabalha com revisão de documentos, como no caso de contratos por exemplo, já deve ter lidado com uma situação onde você acabou com várias versões de um mesmo arquivo. A partir de agora, você consegue combinar diversos documentos em um só.

Essa funcionalidade é bem similar à comparação de documentos, mas com a grande diferença que na fusão de documentos, todas as mudanças serão migradas também, sendo possível aceitar ou recusá-las depois da fusão.

Combine documentos

Salve informações como uma imagem

A partir de agora, você pode salvar elementos do seu documento como formas, gráficos, caixas de texto e muito mais como uma imagem PNG com fundo transparente, pronta para ser utilizada em qualquer outro lugar.

E além disso, você também pode salvar seus documentos completos como imagem, não só em PNG, como em JPG também.

Plugins ainda mais poderosos

Pra quem curte utilizar plugins pra estender ainda mais a funcionalidade do ONLYOFFICE vai adorar essa novidade: agora os plugins podem abrir quantas janelas quiser, além de poder ser exibido de maneira dinâmica no menu de contexto da aplicação.

Isso abre ainda mais possibilidades, e um ótimo exemplo disso é o plugin do ChatGPT. Agora você consegue analisar palavras, gerar imagens, resumir textos, tudo isso sem precisar sair do editor.

Baixe o ONLYOFFICE 7.4 agora mesmo!

Todas essas novidades já estão disponíveis no ONLYOFFICE 7.4, que está disponível pra Windows, macOS e Linux.

Muito obrigado ao ONLYOFFICE por apoiar o Diolinux Plus. :heart:

12 curtidas

Bem que uma versão para Android cairia bem… :face_exhaling:

Não sei se foi apenas comigo, mas senti uma boa otimizada para abrir docs nessa nova versão em relação a anterior. Muito bom ver a evolução do ONLYOFFICE

Já existe https://play.google.com/store/apps/details?id=com.onlyoffice.documents

1 curtida

É uma versão péssima, eu não consigo usar.
Em meu desktop e no notebook só uso o OnlyOffice mas no celular uso Word e Excel. Tudo que tem de qualidade no de desktop falta no de celular.