Onde posso achar o tema do Mint (incluindo ícones), para instalar em outra distro?

Psé… o povo n gosta mais eu amo o tema do Mint (Mint-Y) e gostaria de poder instalar ele em meu Xubuntu, alguém sabe onde posso baixar e instalar?

2 curtidas

Tente esses links do GitHub:
Ícones - mint-y-icons/usr/share/icons at master · linuxmint/mint-y-icons · GitHub
Temas - mint-themes/files/usr/share/themes at master · linuxmint/mint-themes · GitHub

Espero que dê certo aí :slight_smile:

2 curtidas

Realmente, são esses. Porém se eu dissesse que consegui instalar estaria mentindo :sweat_smile:

1 curtida

Movendo para as pastas .themes e .icons em sua /home não dá certo? :thinking:

1 curtida

Não acho que seja falta de compatibilidade, porque o Linux Mint tem uma versão XFCE :thinking:

1 curtida

Sim, não deu certo! kkkkk. Mas tudo bem.


Exaamente, eu usava anteriormente.

1 curtida

Movendo para usr/share/icons e usr/share/themes também não dá?

1 curtida

Quando vocẽ extrai ele, tem uma pasta

é nela onde está os temas de ícones.

1 curtida

Eu coloquei estes mesmos.

1 curtida

Vou fazer um teste aqui

1 curtida

Cara, eu baixei aqui, joguei na pasta .icons e pegou de boa. Acho que é algo que você está fazendo errado.

2 curtidas

Os ícones sim, o tema não. Era pra eu ter dito, sorry.

1 curtida

O tema é em .themes, caso mesmo assim não pegue, confira se na pasta do tema um arquivo com o nome index.theme, ele é de extrema importância para o tema tanto de ícones quanto gtk.

1 curtida

Ok, estão só o tema gtk que não funciona? :thinking:

2 curtidas

Eu sei.


Isto! Eu ainda reinicializei pra garantir (vai quê, né)

2 curtidas

Tente esse daqui

2 curtidas

Não estou com tempo agora, mas tarde tentarei este. Aparentemente meu Xubuntu está muito seletivo pois coloquei o pacote de ícones Newaita e não foi, diferentemente do pacote Moka.

2 curtidas

oi, vou me intrometer nesse tópico hehe
tentei e também só consegui os ícones (no mate), onde fica esse tal index.theme?