Onde fica a pasta icones do elementary Os

Estou atualizando uns temas, porém não acho a pasta para jogar dentro os arquivos, e se ela tiver com o cadeado que função faço pra desbloquear, valeu galera

Nunca usei o Elementary mas normalmente todas as distros que utilizei trazem a pasta de ícones em:

/usr/share/icons

E para não colocar esses arquivos na raiz do sistema tem a pasta de ícones também na home do usuário:

.local/share/icons

Ou simplesmente cria-se uma pasta chamada .icons na sua home e coloca-se o novo tema dentro dela.

Já tentou alguma dessas opções?

2 Curtidas

Tentei transferir minha HDR tá bloqueada pra tal, cliquei com o botão direito não dá opções pra permissão tem alguma forma de desbloquear?

HDR? A configuração de monitor?

Outra nota: Tem a pasta .icons na home.

Desculpe não vi o corretor que mexeu nele era ssd que iria citar sorry

Estranho. Uma coisa, qual a saída do ls -l /nome/da/pasta para as pastas que dissemos?

Resolvi com a função via terminal chmod 777 (local da pasta) agora sim o elementary Os com flathub e meus icones está 100% já posso considerar usar bem menos o windows kkk

Não sei onde você utilizou exatamente este comando, mas até onde eu sei, ele não é muito recomendado. Pesquise um pouco sobre ele e veja você mesmo, e decida se essa é a solução que deseja mesmo utilizar quando tiver um problema semelhante.

Saudações.

1 Curtida

Acredito que este estava falando a respeito de desktop entry, não icon pack

Acho que era dos ícones mesmo, mas como a pasta dos ícones não se pode copiar e colar como usuário comum, ele utilizou o comando mencionado, ao menos foi isso que eu entendi.

Saudações.

Eu tinha os icons que baixei mais não achava a pasta que achei conforme este post citado, usei o comando chmod 777 (caminho da pasta icons) e desbloqueou aonde salvei os ícones em questão é por meio do tweaks do ajuste mudei no elementary Os.