Onde comprar Notebook Lenovo Thinkpad?

Boa tarde, estou com interesse em adquirir um notebook novo, mais precisamente, o Lenovo Thinkpad T440p. Queria indicações para esse modelo específico (T440p) de lugares para comprar aqui no Brasil ou até mesmo importando de fora do país. Achei boas ofertas no Ebay (site de compras americano), mas teria o trabalho de usar uma empresa de redirecionamento, já que boa parte desses anúncios só tem envio para os Estados Unidos.

Olá @Felipe_Camargo, tudo beleza?

Algum motivo para fechar nesse modelo em especifico? Por se tratar de um modelo que não é mais fabricado pela Lenovo, você somente irá encontrar aparelhos usados ou recondicionados.

Quanto você está disposto a investir? Será que não seria viável pegar um modelo equivalente mas mais recente?

:vulcan_salute:

1 curtida

Olá @eddiecsilva, estou bem e você?
Mesmo se tratando de um produto usado, ele oferece uma infinidade de possíveis “upgrades” e ainda no ano 2019 é uma máquina rápida. O motivo desse modelo em específico, é que um Thinkpad novo sai por um preço bem salgado, a linha E (linha de entrada), por exemplo, é encontrada por R$4.500/5.000. Então pensando em um bom desempenho e durabilidade, sem é claro gastar uma fortuna, imaginei que o T440p seria uma boa saída.

1 curtida