Onde baixar a última versão ESTÁVEL do deepin?

Eu queria instalar um Deepin mais estável, pq no site deles só tem a beta do 20, então eu queria saber se tem algum lugar para baixar a versão estável mais nova do deepin.
As versões do deepin são LTS igual as do Ubuntu? e se forem, até quando o 15.10 terá suporte?

Edit: Eu encontrei o deepin 15.11 nesse site, SourceForge:

É seguro baixar desse site?

Aqui dá pra fazer o download:

Está se referindo ao Ubuntu DDE? Fuja!

A última é a 15.11, acredito que mais uns 4 anos de suporte.

1 curtida

Eu testei o UbuntuDDE numa máquina virtual mas o projeto por ser novo está engatinhando ainda, mas quem sabe daqui a alguns anos, quando virar uma flavour oficial. Eu estava me referindo na verdade ao próprio deepin mesmo, e queria saber aonde eu posso baixar a última versão ESTÁVEL, pois no site deles só está disponível o deepin 20 beta

Pode baixar por um dos links abaixo:

  1. http://deepin.c3sl.ufpr.br/deepin-cd/15.11/

  2. deepin - Browse /15.11 at SourceForge.net

  3. Torrent - Linuxtracker .::. Index->Download Check

1 curtida

Eu estou fazendo o download aqui pelo sourceforge, mas só pra confirmar, essa versão ainda terá updates até o lançamento do deepin 20?

É para ter atualizações por vários anos ainda.

1 curtida

Eu saí dessa versão justamente pela falta de atenção por tarte da equipe, acredito que só continuará recebendo atualizações considerareis quando for migrado totalmente para a v20, por hora, está recebendo somente atualização crítica.

O Deepin utiliza uma outra ideia, o Deepin é rolling release, teoricamente todas as versões levam para a ultima. A um tempo atras instalei uma versão Linux Deepin 11.06, de 2011, só para ver se atualizava para o 15 e atualizou sem problemas aparente.

Os links que te passei são oficiais do grupo do telegram, recomendo que baixe por um deles.

1 curtida