(Olhar Digital) "Nós resolvemos instalar o Linux exclusivamente para rodar jogos."

Eu achei a matéria rasa e mais uma vez escolheram soluções mais difíceis para instalar drive e a steam, nunca vou entender por que, é como se fosse proibido entre a comunidade jornalistica de falar sobre o Linux, mas ainda achei melhor que a maioria das matérias que vem de fora da mídia que já trabalhar propriamente com o Linux.
E não falaram do proton/steamplay.

3 curtidas

Os jornalistas escrevem aquilo que seus chefes mandam. Seus interesses :moneybag::moneybag: vem em primeiro lugar e não informações. Vide midea brasileira e verás.

6 curtidas

Muito superficial e apenas dois jogos testados. É clara a falta de conhecimento básico sobre o Linux (eu que recentemente vim para o mundo Linux sem saber de nada estou sempre a escutar sobre Próton, Lutris etc).

Vamos ver como será o próximo capítulo!

1 curtida

Eu parei de ler e saí da matéria quando esbarrei nisso aqui:

  • P8H67-M EVO;
  • Processador Intel i5 2500;
  • Placa de vídeo GeForce GTX 760 SC EVGA;
  • 8 GB de memória RAM DDR3;
  • HD de 500 GB.
    Com esta configuração, ao utilizar o Windows 10 nela, é possível rodar diversos jogos de PC mais recentes como o Fortnite, Forza Horizon 3 e 4, Wolfenstein, GTA V, Monster Hunter, League of Legends, Dota, Project Cars 2, Witcher 3 e outros títulos pesados sem nenhum tipo de lentidão. Para rodá-los, entretanto, é necessário frisar que esses games têm suas definições de gráficos configuradas para o nível alto com a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) a 60 quadros por segundo.

Monster Hunter em full-hd com os ajustes no “nível alto” sem lentidão nessa máquina… aham…

5 curtidas

Tenho um desktop similar e consigo rodar todos esses jogos, mas com tudo no preset baixo e com um certo desgosto…hehe

3 curtidas

Se colocar no ultra low talvez rode lagando um pouco, meu primo tem um PC com uma capacidade relativamente superior da capacidade e no Windows 10 e tem problemas pra rodar esses mesmos jogos

1 curtida

Nem sei pra que ler esses artigos merda do olhar digital kkkkkkkkkkk so de olhar o nivel da materia ja da pra ver que fizeram os testes com o buraco onde nao bate o sol

1 curtida