[OFF] Livro gratuito: Encontro Brasileiro de Astrofotografia. Vol 1. - 2018

Venho aqui dar uma dica para aqueles que, assim como eu, curtem a astronomia e apreciam a beleza do nosso Universo :slight_smile:

"Este livro foi produzido por brasileiros apaixonados pelas belezas do Universo. Chamados de astrofot√≥grafos, eles passam horas a fio durante a noite fotografando as maravilhas do Cosmos com seus telesc√≥pios e c√Ęmeras fotogr√°ficas. S√£o amadores, e fazem as imagens pelo puro prazer de se estar em contato com estrelas, nebulosas, gal√°xias, aglomerados e outros objetos."

Esse livro foi feito pelos astrofotógrafos que participam do Encontro Brasileiro de Astrofotografia
Esse livro cont√©m imagens do nosso universo, com descri√ß√Ķes dos objetos astron√īmicos fotografados, informa√ß√Ķes de como as fotos s√£o produzidas, informa√ß√Ķes dos equipamentos utilizados, al√©m de dicas para quem √© iniciante na astrofotografia.

A sua versão digital é gratuita e está disponível para download

5 Curtidas

Tinha visto no canal do Schwarza e dei só uma olhada rápida nas imagens, ainda tenho que parar pra ler. Do pouco que eu vi, o material parece estar fantástico!
Só pra complementar:

1 Curtida

Também fiquei sabendo desse livro por lá :slight_smile:

2 Curtidas

Vish! Kkkk bom, mas fica aí o vídeo pra alguém que se interesse.
Considero um dos melhores canais de ciência e astronomia do youtube.

1 Curtida