[OFF] Compactador de arquivos no Windows

exatamente o mesmo caso que eu

1 Curtida

não sabia do Bandizip vou checar

1 Curtida

Acho que isso é choro atoa kkkk eu uso o winrar a anos e ele sempre cumpriu o seu propósito e nunca me decepciono então não vejo motivo pra não usa ou pra ele ser piada.
(Nunca testei outro programa pra essa funcionalidade e por enquanto nem pretendo testa já que até agora ele não me deixo na mão)

1 Curtida

eu também usei por muito tempo o winrar e gostei bastante, recentemente troquei para o 7zip para aprender um novo software e me livrar da solução proprietária e trocar por uma livre

2 Curtidas

Vejo vocês falando tanto desse 7zip que qualquer dia vou testa e vê se tem alguma diferença, em compactação porque se for por conta de licença é tudo na mesma kkkk mas vou testa eu geralmente escolho pela qualidade.

eu também opto pela qualidade mas o fato de ser grátis é um ponto fundamental na minha escolha

Nada que te impeça de fica no Winrar então ué ‘-’
Em momento nenhum ele deixa de faze o trabalho dele e te obriga a compra uma licença, no máximo que ele faz ele te da a opção de compra e só. Então se for pensa o Winrar é grátis o que te faz compra uma “licença” dele é só se você quiser ajuda o desenvolvimento dele assim como é em vários outros casos.

Winrar é o shareware mais “simpático” do mundo para usuários domésticos hsuahsaa.

Apesar de ser um shareware, ele continua oferecendo todos os recursos na versão trial (com algumas exceções que não fazem muita diferença para o uso doméstico) e não para de funcionar caso você não queira pagar pela licença, o máximo que acontece, é ficar aparecendo aquele popup pedindo para você comprar. A estratégia que os desenvolvedores do Winrar usam para gerar receita, é praticamente o mesmo que a Microsoft faz com o Windows, eles ignoram se você está pirateando ou não está pagando pela licença no uso doméstico, o objetivo é fazer você ficar dependente do software e “atacar” quando você necessitar usar na sua empresa. Bom, mas tenho certeza que essa estratégia funciona melhor para o windows, afinal, é fácil não usar o winrar shauhsasa.

2 Curtidas

Concordo, só uma correção e me autocorrigido no que eu falei anteriormente o WinRAR nem coloca mais janela pra oferece a licença a única coisa que ele coloca é um “(cópia de avaliação)” do lado do logo tipo deles quando o programa ta aberto. Tô com esse Windows 10 instalado a mais de um ano e não apareceu nada somente esse recadinho:

1 Curtida

Então ficou mais “simpático” ainda sem o popup chato hasuhuasaa.

2 Curtidas

Espero que não volte a aquela janela chata que tinha sempre que abria, só que era só fecha e pronto kkk até o momento não vi nenhuma janela só essa mensagem que fala que tenho 40 dias de uso e já ta assim a bem mais que 40 dias. Sinceramente me deu uma ■■■■ curiosidade em testa esse 7zip kkkk tenho que para de fica vindo nesse dio plus eu sou muito curioso pra testa as coisas e toda hora que entro aqui vejo um milhão de coisas novas --’ vocês fica aumentando minha curiosidade.

2 Curtidas

A real é que o fim de ambos é o mesmo ahsuahsaa.
Eu é que sempre dou prioridade ao software livre.

2 Curtidas

essa é a ideia sempre cara, bora aprender coisa nova todo dia