Obrigado comunidade Linux

Este post nada mais e que um agradecimento a comunidade Linux em geral, já vai fazer 1 ano que sou usuario fiel desse sistema operacional que me tirou da minha depressão. Quando me assumi Gay a minha familia religiosa foi bem dificil e tenho varios traumas disso até hj, dps de varias tentativas de suicidio e dignostico medico de depressão eu estava no fundo do posso que ate tinha começado a fumar (lembrando que eu me assumi aos 11 e comecei a fumar aos 12, so que hj em dia não fumo nem bebo). Enquanto procurava oq fazer um video do Diolinux e recomendado a mim e eu fui me aprofundando nesse mundo que me deu forças pra continuar a vida, ver essa comunidade linda, unida e forte me inspirou a continuar a viver. Até hj passo horas customizando meu sistema me divertindo e sempre descobrindo mais.

Esse post e mais um agradecimento a comunidade Linux que me ajudou a superar a terrivel doença que e a depressão e me aceitar gay pq eu nasci assim e sou assim. Mt obrigado todos os penquins que sempre me deram suporte kk, amo todos vcs

19 curtidas

Bom, sou um mala com post’s off-topic além da conta, mas sou humano também (apesar de minha família achar que sou um robô por cusar CC, lmfao).
Não ligamos para sua preferência/orientação sexual, cor de pele, religião, etc. Somos seres humanos, cabeças pensantes e, acima de tudo, apaixonados por tecnologia (com o foco especial no Kernel do pinguim). Em fim, compreendo sua dor quanto a depressão, pois sofri desta mesma doença, por motivos diferentes e encontrei a paz com fatores da tecnologia, video games em específico.
Em fim, vida longa e próspera :vulcan_salute: :lizard: :rainbow_flag:

11 curtidas