O regataos/kdeplasma é assim mesmo ou é erro?

estou surpreso com o consumo de ram do regataos com tantas abas do chrome aberto.

ram com uma aba do chrome

1 Curtida

Tá normal, tendo memória o chrome vai puxando

1 Curtida

Quase o mesmo aqui, com o spotify e telegram rodando atrás

1 Curtida

chrome enquanto tem memoria ele come.

1 Curtida

Acredito que a surpresa dele foi exatamente ao contrário, mesmo com o chrome aberto ainda está consumindo pouco, para uma interface que comporta transparência. Acaba surpreendendo por não consumir tanto.

3 Curtidas

Chromedor de Ram.

Não é atoa que outros navegadores venham ganhando público, inclusive do Firefox.

2 Curtidas

que distro é essa amigo?

Arch Linux com o KDE Plasma

1 Curtida

é isso mesmo mano. só tinha intimidade com gnome e cinamon, ubuntu e mint. instalei por acaso e estou facinado pelo kdeplasma.

1 Curtida

pelo contrario firefox n está ganhando espaço , ele perdeu para o chrome pois firefox & internet explorer reinavam “pelo ao menos no windows” quando o google lançou o chrome.

A qual distro se refere?

1 Curtida

Difícil compreender do q vc está falando. Poderia escrever corretamente?

1 Curtida

Você obviamente está sendo irônico.

Ao arch linux mesmo k

quero dizer que o firefox era o mais usado ao lado do internet explorer e ai chegou o chrome e ficou mais popular que os dois juntos.

Quem?

Não entendi, aqui estamos falando sobre o Regata.

Isso foi na década passsada.

1 Curtida

sim mas é fato que o chrome é o melhor mesmo consumindo muita ram

e se for ver o opera ta em segundo lugar no ranking de mais usados e o firefox em terceiro mas ambos muito atras do chrome atualmente.

Sua opinião, eu descordo!

Fontes? (Times New Roman…)

meu amigo não é só minha opnião é a da maioria. e a fonte tem varias:

Anota%C3%A7%C3%A3o%202019-09-19%20095730 Anota%C3%A7%C3%A3o%202019-09-19%20095800

quer mais? não é só minha opnião e sim da maioria.