O que vocês fazem nos seus tempos livres, no computador?

Opa, olha eu aqui de novo com um tópico inútil de novo somente para conversar. Todo mundo tem algum tempo livre alguma hora, mas e quando vocês tem um tempo livre e só estão no computador, o que fazem?
Começando por mim, além de as vezes ir jogar uma partida de LoL ou jogar um RPG pelo discord, eu gosto bastante de simplesmente abrir o terminar e rodar algum comando aleatório do cinnamon para ver os warnings que aparecem, e ai eu vou até esse diretório e procuro tentar remover esses warnings (eu sei que são só avisos que não são erros, mas pocha, é tudo praticamente em python, custa nada dá uma olhada e tentar resolver). O único triste é que sempre que o cinnamon atualiza infelizmente tudo que eu fiz vai pro saco e eu tenho que refazer kkk :frowning:

4 curtidas

Sempre que eu to com tempo livre eu procuro ver alguma coisa de customização do sistema, ler algumas discussões…

Quando você faz uma alteração em arquivos com acesso root, pode manter criando um arquivo de configuração do apt que vai reexecutar todas as modificações que você fez, eu uso bastante isso aqui.

Você pode criar um script que faz novamente as modificações e daí chama ele no post-invoke.

Segue um link com algumas informações úteis…
https://www.cyberciti.biz/faq/debian-ubuntu-linux-hook-a-script-command-to-apt-get-upgrade-command/

1 curtida

Agora, respondendo ao tópico, no meu tempo livre, eu faço isso aqui:

https://unityxp.tk

2 curtidas

Muito interessante, se bobiar instalo no arch, gostava da unity

1 curtida

O meu maior passatempo tem sido jogar lolzinho (de lei) e dar uma estudada/conhecida (sempre que possível) no Linux como um todo, vendo novas distros e interfaces gráficas para eu testar (hehe, SDA na veia)

• Jogos (o que eu puder rodar no meu notebook com processador i3 com Intel HD Graphics)
  • Escrevo ficção
  • Escrevo tutoriais
  • Desenho (tenho uma mesa digitalizadora)
  • Estudo assuntos relacionados a agropecuária
  • Baixo livros, filmes, séries, etc
  • Vejo vídeos no YouTube que valem a pena serem visto numa tela maior que a de um celular (como gameplays de jogos)
  • Interajo em fóruns como este e para responder algo no Facebook e Reddit (geralmente leio das postagens do Facebook e Reddit pelo celular, mas prefiro escrever pelo computador)

No que diz respeito ao Linux, já fiz toda modificação nele que eu gostaria de fazer na primeira hora após a instalação do sistema. Como configurei para os meus papeis de parede mudarem a cada 10 segundos, de vez adiciono novos (no momento que escrevi este texto, eu tinha 490), geralmente baixados do 4chan.

3 curtidas

Já conhece o Manokwari Desktop Enviroment?

1 curtida

Não, o que é?

(oh shit, here we go again)

rpg pelo discord? como é isso?

Desculpa, não tem nada haver mas…

Você faz algum curso de agropecuária?

1 curtida

Navego nas redes sociais, leio post em blogs, pesquiso algo sobre alguma distro, jogo alguma coisa no PPSSPP, saio “fuçando” a distro, personalizando e tals :slight_smile:

Não posso ter tempo livre, se não já me pego no DistroWatch de novo…

Estou para me formar em agronomia.

1 curtida

Atualmente eu tou pesquisando mais coisas sobre jogos, dei uma parada com customização de interface e tou sem hoppar de distro tem uns 4 meses

Um Desktop Enviroment de origem Indonésia, que tem uma boa parte desenvolvida em HTML5, embora use algumas coisas do Gnome. É o DE oficial da distro BlanOn, inclusive o Dio já fez um vídeo sobre.

Topa me ajudar com algumas coisas q to precisando?

1 curtida

Aquele ambiente cheio de blur? Acho que já vi.
Afinal, HTML5 tem performance pra ser usado como meio de renderizar interface gráfica?

no tempo livre eu leio esse forum e respondo alguns as vezes

2 curtidas

No meu tempo livre assisto bastante stream, jogo as vezes , vejo alguns videos, leio o forum, pesquiso algumas coisas aleatorias kkkkk

Jogo terraria com uns amigos kkkk