O que te dizem quando veem o seu linux?

Olá, uso distros linux a ± uns 2 anos e sempre ouço coisas como: “meu deus, tu usa linux?”, “dá para usar linux?”, “não é meio ultrapassado não?” ou “acredito que seja bem difícil de mecher”. E eu me pergunto: O quanto isso é comum? :thinking: O que será que as pessoas ao nosso redor pensam que é linux? :joy:

Mas e você? O que te dizem quando veem o seu linux? :sweat_smile:

absolutamente nada

2 curtidas

Esta eu não esperava, usa tema windows? :sweat_smile:
Brincadeiras a parte, agem naturalmente e ninguém pergunta nem fala nada mesmo??? :thinking:

1 curtida

Quando me vêem usando KDE Plasma: “Mas que Windows é esse?!?”

3 curtidas

Como ninguém vai na minha casa e meus pais não entendem de computadores, escuto absolutamente nada e ninguém dá a mínima quando digo que uso Linux (meu círculo social era feito de estudantes de agronomia).


Não pensarão isso do meu Kubuntu porque sempre o deixo com o visual do GNOME 2 (dois painéis com o menu no de cima)

1 curtida

uso linux mint no laptop e ubuntu no desktop HAHAHAHAHAHA

te juro cara, minha irmã pegou meu computador emprestado e usou sem nem questionar e tenho ctz que ela nunca nem viu um linux

1 curtida

É exatamente o que o @doretox falou.

De vez em quando algum ou outro diz “o teu computador é diferente, né?” ou se tem alguém que entende mais já pergunta “isso é linux, né?”, “como é que funciona?”, “tem jogo?”.

2 curtidas