Estou querendo instalar uma versão tecnicamente legal no meu computador para evitar o uso de qualquer cracker e poder usar todos os recursos do Windows (Windows Update, Windows Defender, etc) sem medo de perder a validade do meu sistema operacional.
Falo “tecnicamente legal” porque, na prática, ativarei o Windows com uma licença de R$10~R$30 do Mercado Livre (alguém me sugere um vendedor confiável que venda bem barato?). Não vou pagar mais de R$700 numa licença, só quero que meu sistema pareça genuíno aos olhos dos sistemas da Microsoft.
A ISO desta página me fornecerá a opção do Windows 10 Pro? Pergunto isso porque as licenças vendidas no Mercado Livre são para essa versão.
Usa o Media Creation Tools, melhor que ajudar a lavar dinheiro sujo
1 curtida
Pelo que eu entendi, o Windows Media Creation Tool, no fim do dia, basicamente só faz baixar a ISO do Windows e adicionalmente o instala num pendrive, algo que já faço baixando a ISO dessa página e depois instalando-a num pendrive com o Rufus. Isso não muda em nada a minha situação.
Ainda terei que ativar esse Windows de um jeito ou de outro.
baixe a iso do site oficial e instale normalmente
é isto
não sei se tecnicamente vc só instalá-lo sem uma chave é legal, mas a microsoft deixa
A unica saida é comprar direto no site da microsoft , ou então usar as licenças digitais.
1 curtida
Legal, legal mesmo em todos os sentidos só comprado a licença junto a própria Microsoft ou com seus representantes oficiais, ou ainda comprando um notebook ou desktop de marca que já vem com licença OEM.
2 curtidas
Gente, quando falo em “tecnicamente legal”, é só para eu não me preocupar com qualquer coisa (Windows Update, Windows Defender) invalidando o meu sistema. Sei que essas chaves baratas de R$10~R$30 não são legais porque foram elas distribuídas para outro propósito, mas elas são o suficiente para ativar o sistema sem eu precisar usar qualquer meio que supostamente possa infectar meu sistema ou atrapalhar o funcionamento do mesmo (segundo o Baboo, ativadores destroem a segurança e estabilidade do Windows). O negócio é que eu quero ativar o meu Windows sem o uso de cracks (como Microsoft Toolkit) ou alterações obscuras no registro, pois quero meu Windows funcionando perfeitamente.
Não faço isso por uma questão moral, mas técnica. Eu falei em “tecnicamente legal” porque o sistema que pretendo ter não é 100% legal uma vez que a chave que usarei para ativar é uma desviada do seu propósito, entretanto, em termos técnicos, ele seria indistinguível de um Windows ativado legalmente. Se não for através de uma dessas licenças baratas, ativarei meu Windows com um crack (porque não tenho como, nas minhas condições atuais, pagar mais de R$500 numa licença), mas eu gostaria de evitar isso para evitar qualquer modificação não planejada no meu Windows. No fim do dia, usarei um Windows pirata de qualquer jeito, eu só quero um Windows menos pirata.
Mas como é o uso de um Windows sem ativação?
a Microsoft deu uma relaxada nessa questão e agora deixa vc usar o Windows sem ativação, no caso do Windows 10 vc só não vai poder personalizar seu Windows e vai aparecer uma marca d’água chata no canto inferior direito da tela, se vc não se importar com essas coisas pode usar normalmente
Fornece sim, mas para uso doméstico não é necessário.
Não sei se ainda vale, mas se você fizer o pendrive em um PC ativado (com ativador mesmo) o MCT vai fazer um pendrive com Windows já ativado e totalmente legal
No caso dele é, ele vai comprar uma licença de mercado livre e elas só ativam (ou ativavam) o Windows 10 pro
Eu entendo. Só tenho uma dúvida. Eu sei que aqueles ativadores piratas em sua maioria é uma ativação temporária. Essas licenças vendidas mais baratas são desse jeito, com ativação temporária ou é permanente?
Se passar de 90 dias é permanente, antes disso é uma roleta russa
1 curtida
Tem um vídeo do Baboo que ele mostra que alguns ativadores piratas ativam o sistema por 6 meses, obrigando o utilizador a rodar o ativador novamente.
Esse é o Media Creation Tool, após aceitar os termos já pode começar escolher o que deseja:
Selecione a opção desejada:
Selecione a mídia:
Se por acaso seu hardware não tiver uma chave OEM habilitada, basta vir aqui resolver:
Windows Pro ou Home vai depender da chave.
Aqui tem mais informações diretas deles, bem mais tranquilo e confiável:
Tem todas as formas de ativação aí no link acima. São 10 variáveis possíveis. É tudo bem documentado.
Vale a pena ler ali, tem todas as opções e como fazer.
3 curtidas
O mais correto seria:
-
Seguir o vídeo enviado pelo @CanalOCaraDoTI2 onde você pode obter uma licença genuína gratuitamente
-
Comprar uma licença da própria Microsoft e desenbolsar os 700 reais
-
Utilizar o Windows 10 sem licença com algumas limitações
Estas licenças compradas em ML e outros locais são consideradas pirataria uma vez que você está violando os termos de uso da Microsoft, onde você está pagando para ter um software pirata. sendo uma atitude bastante estranha de quem não deseja gastar com licença original, mas pagaria por um sistema pirata que irá dar problemas no futuro.
8 curtidas