O que o pano de polimento da Apple tem de diferencial?

Verdade, só falta vender a bateria separado :rofl:

1 curtida

iphone tem bateria? :eyes:

(é brincadeira usuarios de apple)

1 curtida

US$ 19 = mais de R$ 100 reais

Os caras da maçã podre viajam…

2 curtidas

Coisas de fabricantes… Quem não lembra do liquido azul para limpar CD que custava 40 pila? Algumas coisas tem sentido, tipo detergente neutro e tal, mas nas carcaças externas por exemplo não tem nada melhor que cera automotiva para todas as cores, não abrasiva com proteção UV… Reduz o pó aderente, protege de ressecamento, mudança de cor, disfarça riscos já existente, etc.

2 curtidas

Também faço uso de algodão às vezes, mas, é mais quando quero retirar alguma sujeita mais intensa e nesse caso eu uso aqueles discos de algodão que as mulheres utilizam para retirar maquiagem, porque praticamente não soltam "pelinhos. Nos cantos da tela ou espaçamentos do teclado, eu utilizo hastes flexíveis (“cotonetes”). O líquido que eu usava na tela era “limpa telas”, que há alguns anos substitui por álcool isopropílico (isopropanol) puro, porque o custo-benefício compensa mais, infelizmente, nessa pandemia o preço mais que dobrou. Nas peças plásticas ou metálicas não-elétricas (que não oxidam), por causa da pandemia, passei a usar álcool etílico 70% para desinfecção. Nos contatos eletrônicos (portas de entradas e saídas) há cada 6 meses mais ou menos passo um limpa-contato por causa de oxidação ou poeira.

2 curtidas

Mas, acho que, a julgar pelos comentários do exterior e memes, mesmo para eles está caro, julgando que um paninho para essa finalidade de uma grande marca nos EUA pode ser encontrado entre 1 e 2 dólares e marcas desconhecidas por menos de 1 dólar.

3 curtidas

Álcool isopropílico uso só dentro do gabinete mesmo, sempre fiquei no detergente e água para telas, independente de ser leve ou pesada, eu uso o algodão comum, molhado ele não deixa pelos e eu nunca uso seco, as chances de estar apenas esfregando pó de areia na tela são altas.

Também costumo usar um desses, são ótimos para teclados:

Por sorte meu gabinete não junta quase nada de pó dentro e uma manutenção básica com pincel, Álcool isopropílico e soprador já me basta, os notebooks prefiro não abrir eu mesmo, mando para uma assistência de confiança que sei que são cuidadosos uma vez ao ano. Outra coisa que ajuda muito é usar filtro de ar.

4 curtidas

Será que o diferencial é porque é feito com um tipo de tecido que vem estampada a marca da Apple?

2 curtidas

Em impressão microscópica nas fibras, só consegue ver comprando o óculos especial da Épou, apenas $399 nas Épou Istores

3 curtidas

Yeah. Inclusive o próprio Elon Musk, tirou sarro deste pano. “Venham ver “O pano™” da Apple” ele disse. Lá nos USA é possível comprar 20 unidades de panos microfibra por $12 no Amazon, alguns sites apontam.

1 curtida

Comprei dois desse na ótica paguei 10 reais cada, um para deixar de reserva o outro justamente para limpar tela.

3 curtidas

Minha opinião, não me entendam mau.

A Apple é uma espécie de religião tecnológica. Tudo que ela praticar os seus fiéis irão seguir independente do preço. Até mesmo fora do país os fiéis dela são assim. Teve um caso na China que o garoto vendeu 1 rim para o Mercado Ilegal de orgãos para poder comprar um Iphone s4 senão me falha a memória do modelo na época. É estilo oque acontece no game Dead Space.

3 curtidas

Sim, e já estão esgotados:

3 curtidas

Então tá né…

4 curtidas

Nada justifica esses preços da Apple aqui no Brasil, enquanto praticarem preços abusivos, jamais terei algum produto dessa empresa comprado em território nacional!

:brazil: = :clown_face:

4 curtidas

Não entrei no site ainda pra ver o nome do produto, tenho medo de receber a cobrança no meu cartão de crédito pelo acesso.

Quem já viu, é Ipaninho ou Ifanela?

3 curtidas

Tomei coragem e fui ver um iProduto

Esse item vem em um kit com dez?

https://www.apple.com/br/shop/product/MK2E3BE/A/magic-mouse

1 curtida

Sabe oq encarece os iphones aqui no Br, o seguro q a apple faz, não estou defendendo ela, mas ela não quer perder nenhum equipamento, e bota o custo disto na nossa conta

Como assim vão cobrar só de vc entrar no site? Kkkkk
Ou foi ironia?

10 + 9 = 109

3 curtidas