O que estão achando do Diolinux Plus?

Grato pela resposta, não pretendo excluir só perguntei, pois as vezes tem alguém que quer ter essa opção.

1 Curtida

Pra mim está ótimo e parece que vicia tanto quanto o Facebook :rofl:

2 Curtidas

Essa ideia foi ótima e aqui tenho visto muitas pessoas legais e um bate-papo mais aberto, e pra min é só a falta do tempo mesmo. Dio vc é o kra irmão parabéns por mais este grande feito.

1 Curtida

Não tenho nada a reclamar!
Os usuários não são arrogantes, vejo poucos casos de “toxidade” (sendo específico, vi um até agora). Há a discussão sobre assuntos, mas não brigas, e a variedade de assuntos é ótima.
E sempre estão buscando formas de melhorar o fórum.

Isso cria um ambiente que estimula muito a criação de conhecimento e ajuda MUITO na transição para o mundo Linux, pois nós, iniciantes, temos um “porto seguro” onde buscar informações sem receber insultos de brinde!

3 Curtidas

Está muito bacana, superou muito as minhas expectativas. Parabéns pelo trabalho!

2 Curtidas

Estou muito feliz com o Diolinux Plus …encontrei apoio para minhas questoes …e agora estou pensando em fazer um Deb 10 Cinamon no pendrive …haver se consigo isso …abç

1 Curtida

Estou gostando muito, não encontrei bugs ainda por exemplo (muito comuns aos fóruns de entretenimento que frequento). Não sou programador, mas, deve ser muito bem programado dado sua fluidez.

1 Curtida

Não passo um dia sem visitar o fórum. :joy::joy:

4 Curtidas

A ideía é realmente muito boa, um lugar para se aprender e tirar dúvidas, ter as notícias do mundo linux de forma rápida e simples, tudo isso muito positivo, mais na minha opinião tem algumas coisas que precisariam ser revistas, o fórum é um pouco restritivo demais, ele por exemplo não permite editar os tópicos depois de um tempo, o que acaba muitas vezes sendo necessário para por exemplo corrigir alguma informação ou um link que deixou de funcionar ou mudou, ( o que obriga o autor daquele tópico a criar outro só para acrescentar ou corrigir aquele) e claro a possibilidade do próprio autor do tópico apagá-lo, algo que considero essencial para a tal liberdade que o fórum tanto prega, no demais as coisas estão caminhando muito bem.

Excelente, tudo para se torna uma enorme comunidade linux BR.

2 Curtidas

O fórum já fica aberto sempre no navegador :smiley: e por conta do fórum que eu migrei pro Linux Deepin

4 Curtidas

Aba do Diolinux Plus sempre aberta aqui no navegador, me divirto bastante, tiro dúvidas, aprendo coisas novas, e ajudo com o pouco que sei, o mais legal é que o pessoal é muito gente boa aqui. Parabéns @Dio mais um projeto dando muito certo!

4 Curtidas

@Dio

o site é ótimo sem dúvida, mas o limite de 20 caracteres podia ser removido!

é um saco a gente ter que encher linguiça na frase, simplesmente quando a gente só quer escrever, “ok, vlw” ou somete “sim”.

mas por causa do limite tem ser escrito assim:

ok, vlw!!!
sim!!!

2 Curtidas

Veja que qualquer reposta simples tem mais do que 20 caracteres. Isso evita SPAM, evita pessoas escrevendo “up” até mesmo se você escrever coisas como:

• Sim, isso é verdade.

• Não, eu não concordo.

• Muito obrigado por sua ajuda.

• Vou tentar a sua sugestão.

Tudo isso tem mais de 20 caracteres. Lembre-se, não é um chat, é um fórum.

Abraços!

4 Curtidas

Muito obrigado @daniloancilotto, fico feliz que esteja sendo útil! :slight_smile:

3 Curtidas

@SuperSayajin exatamente como o Dio disse, aqui é um fórum e geralmente as respostas precisam ter mais informações, uma coisa que você pode usar para dar um OK rápido, é curtir a resposta que te deram, quem escreveu vai saber que você curtiu, caso contrário só explicar detalho o que ocorreu.

Já tirei várias dúvidas por aqui. Confesso que bem mais rápido. Agradeço a todos que me ajudaram e continuam ajudando a comunidade.

2 Curtidas

Sensacional! Um fórum fácil e amigável de usar e bastante útil para quem quer fazer parte da comunidade Diolinux, mas não quer abrir uma conta google como eu.

2 Curtidas

ola Dio. achei uma otima iniciativa, vc poderia colocar topicos fixos de cada release pra separar bem os topicos, tipo:
Debian
Arch
Gnome
fedora
mint

outras distros …

ficaria bem dividido e facil de encontrar os itens desejados.
abraço

1 Curtida

Oi, gracias! :smiley:

Acho que você está buscando por tags: Diolinux Plus

2 Curtidas