O que estão achando do Diolinux Plus?

E quem nunca né? Kkk aqui no máximo você encontra um Xiita educado.

0 Likes

Se livrou dos fóruns “tradicionais” que são muito bons para ler conteúdo, mas socializar com os membros eu não recomendo.

0 Likes

Muito bom este fórum. Parabéns.

0 Likes

Show de bola! profissional, limpo e inteligente! Obrigado por disponibilizar uma ferramenta igual a essa!

2 Likes

Acabei de entrar. Vamos ver o que de mais que bom.

0 Likes

Sinceramente passo todos os dias aqui no fórum para ver o que há de novo. E ajudar os que precisam. Sensacional adorei esse plus diolinux parabéns DIO.
Sempre procuro aprender junto com as pessoas que estão tendo dificuldades.
Obrigado novamente por me proporcionar uma experiência show de bola !

3 Likes

Mano é tão lindo este fórum, gostei imenso da maneira como catalogaram as categorias e este detalhe na direita de ver as datas dos comentários, o feedback do pessoal tão empático e solidário, não é tóxica esta comunidade, como visitante angolano devo dizer que sinto-me como se estivesse em casa :laughing:.

2 Likes

Nunca pensei que eu iria usar tanto um fórum, são discussões com assuntos interessantes, uma comunidade saudável e educada que gosta de interagir, eu realmente não vi nenhum defeito com o Diolinux Plus.

4 Likes

Você falou o que eu ia falar, Esdras! Acrescento ainda que tá maravilhoso de se usar numa tela pequena de smartphone.

3 Likes

Adorando a ideia, se não tem aplicativo ainda, vai pensando na ideia pelo amor de Torvalds

2 Likes

Está excelente…esses dias mesmo estou em casa de cama me recuperando de uma cirurgia…então estou conseguindo ler muita coisa no fórum. Uma sugestão que eu daria ao Dio, seria criar uma seção de vendas de usados…acho muito legal isso em fóruns de tecnologia…eu participo dessa parte em diversos fóruns…e hoje mesmo estou com muitas coisa de tecnologia para vender…kkkk

1 Like

Abre no Chrome pelo cel, e adiciona na tela inicial, e ele vai criar um web app

1 Like

Achei o fórum fantástico, eu como iniciante tenho aprendido muito aqui, etbm o pessoal sempre ajuda.

1 Like