O que estão achando do Diolinux Plus?

Estou amando, venho aqui todo dia pra ler algo ou tirar uma duvida quando preciso. Gostaria de deixar uma sugestão @Dio, poderia ter um botão de voltar ao topo, ajudaria muito! De resto, nada a reclamar. O fórum tá lindo e super organizado, parabéns!

4 Curtidas

Caramba que comunidade boa, entrei aqui essa semana e já tô curtindo bastante

1 Curtida

Eu uso a tecla “Home” pra ir ao topo da página

1 Curtida

Há também a opção de clicar do Dplus, funciona como link para a página inicial:

Eu configuro em interface para mostrar a página recentes, assim ao clicar aí vejo sempre os novos tópicos.

2 Curtidas

Exato! Também prefiro assim.

1 Curtida

Falta um botão de encerrar conta kkkk assim ngm precisa xingar o colega pra ser banido kkk de resto ta otimo

Salvo engano, isso é uma questão da plataforma (Discourse) como forma de evitar tópicos “quebrados”.

2 Curtidas

Acho que só conversando com os admins, essa opção se me lembro só está disponível quando você tem somente uma postagem.

1 Curtida

Sim, isso faz uma falta inacreditável aqui, assim como a opção de remover os tópicos que gente criou.

1 Curtida

A opção de remover tópicos antigos fica disponível somente quando se conquista nível 4 de confiança no site, que por sua vez é atribuído por um adm. Por promoção realizada pelo próprio fórum, é possível chegar até o nível 3.

Agora respondendo a pergunta de não haver possiblidade de remover a própria conta ou excluir tópico antigo: imagine que uma pessoa que criou tópico muito comentado, como Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito, resolvesse simplesmente excluir o tópico ou se alguém com muitas soluções resolvesse apagar o seu perfil, deixando tópicos solucionados quebrados.

Não á algo que os moderadores decidiram, é configuração padrão da plataforma, mas que faz total sentido.

É abordado, aqui: Termos de Uso e Responsabilidade

5 Curtidas

Como Pseudo-crítico, de jogos :video_game:, comunidades :left_speech_bubble:, sites :earth_americas:, etc, eu estou aqui dando meu feedback Geral do site diolinux.

Eu particularmente estou sentindo falta de um design agradável. Como, por exemplo o modo escuro não é um modo escuro realmente (eu queria um black preto que chega até ficar azul de tanta pretisse.) e também o espaço entre os ícones não me agrada (ícones na barra superior) pra mim estão muitos grandes, e com um Anti-aliasing estranho.

e está faltando o fórum, ali para clicar seria extremamente um ponto positivo.
(seria bom ícones coloridos também.)

Conversando com o bot do início do registro o @smithy, ele fala algumas coisas em inglês e português misturado o que é um pouco desagradável para quem não entende inglês. e em vez da staff que tal “Equipe de moderação / administradores.”
(há várias partes do site que também estão em inglês.)

4 Curtidas

Estou achando muito bom!

1 Curtida

Isto aparece ao tentar acessar a página, @thespation

3 Curtidas

Opa, verei agora o que está havendo, ao que parece, não está habilitado para todos.

Pronto! Vê se agora consegue.

Tudo certo! Consigo acessar normalmente a página.

2 Curtidas

Gosto muito do fórum, @Dio, aprendi muito aqui, mas por algum motivo não recebo as notificações no desktop. Já testei no Chrome Canary, Edge e Firefox. Apenas o fórum não envia notificações.

Muito bom, devo muito a esse fórum, foi o primeiro fórum em que eu realmente comecei a produzir “conteúdo” mesmo que algo pequeno como o tópico de configuração do Virtualbox para a instalação do BeOS e tambem a minha lista de emuladores no Windows CE.

1 Curtida

Vejo este fórum não apenas como um local para sanar minhas dúvidas, mas como também um local onde posso interagir com a comunidade e conhecer pessoas que compartilham meus gostos, além de sempre aprender bastante também é muito legal ajudar os novos membros desta comunidade em ascensão, estimulando mais novos usuários a testar algo novo.

3 Curtidas