O que é não listado no YouTube?

O que é não listado no YouTube?

1 Curtida
2 Curtidas

São vídeos “semi-privados”, qualquer um pode assisti-los, mas para tal é preciso que possua o link, pois o vídeo não aparece em buscas dentro do YouTube ou fora dele e nem é exibido no portfólio do canal ao qual ele pertence, com exceção ao próprio administrador do canal que pode vê-lo nesse catálogo.

2 Curtidas

Pensei que não listado é que eu não estou listado para ver o vídeo do Diolinux novo projeto,estava vendo o video dele e comentando,até que agora não posso ver o chat,porque?Tinha um anuncio do lado,como tiro o anuncio?

1 Curtida

Não listado é sobre o vídeo não estar agregado a nenhuma listagem. Sobre o outro ponto questionado eu não posso informar, é algo que se tem que entrar em contato diretamente com o canal pois pode estar relacionado a predefinições de moderação.

1 Curtida

Agora não tem mais esse vídeo novo projeto no canal do diolinux,é só para mim que não tem ou para todo mundo?

1 Curtida

Como eu te expliquei acima, provavelmente o vídeo ainda está lá, só que invisível para você e outras pessoas por não estar listado, o que portanto faz com que sem o envio do link diretamente para você o vídeo esteja invisível, pode continuar assim sempre ou amanhã, depois ou qualquer dia após um processamento do vídeo e mudança de status ele se torne público novamente, quem decide isso é a administração de qualquer canal.

2 Curtidas