O PLANO da Microsoft para SALVAR O WINDOWS!

HAKAI!!!

MAFUBA!!!

Essa eu peguei no youtube e deu uma melhorada.

É muito bacana ver o pessoal acompanhando as movimentações do Windows por aqui, afinal, muitos de nós — assim como eu, que usei do XP ao 11 — viemos de lá. Mas confesso que, ultimamente, meu olhar está 100% voltado para o que estamos construindo no Linux! :penguin::sparkles:

Depois de ver o Windows se tornar um sistema nativamente pesado e saturado de IAs, e com o fim do suporte do Windows 10 batendo à porta, vi muita gente (inclusive eu!) buscando novos ares. Migrei de vez com o lançamento do Zorin OS 18 e a experiência tem sido incrível: meus jogos rodam de igual para melhor e a sensação de controle sobre a máquina é impagável. :video_game::fire:

Acredito que o papel da nossa comunidade é justamente esse: mostrar que o Linux não é mais aquele sistema de ‘comandos impossíveis’, mas um lugar onde a gente pode, de fato, fazer a diferença.

Por falar em fazer a diferença… :shield:

Estou liderando uma mobilização para corrigir um bug sério de suspensão que está afetando as GPUs AMD R9 e RX. Já chegamos a 48 de calor no Launchpad, mas precisamos de força total para mostrar que o hardware Linux não tem ‘prazo de validade’ por erro de software.

Quem puder dar esse apoio emocional e técnico para a nossa causa, visite meu post: :backhand_index_pointing_right: Apoio à Comunidade: Vamos salvar as GPUs AMD R9 e RX da “aposentadoria forçada” no Linux?

Vamos juntos contribuir para um Linux cada vez melhor e mais resiliente. Conto com vocês nessa missão!