O mapa do Linux

Tava surfando na net e achei uma imagem interessante e resolvi compartilhar aqui pra descontrair:

O que achei mais legal foi o “Arch pelago” kkkkkkkkkkkk

13 curtidas

Já cheguei a usar essa imagem como Wallpaper.

5 curtidas

:wave:t2:
Excelente, criativo e muito engraçado :joy: mapa do Mundo Linux.

Eu só me senti mau com, “Gentoo Pirates”… Pô, eu trabalhei dos meus 12 até meus 24 anos nas feiras com os “piratas”, hoje usando Gentoo GNU/Linux aos 36 anos e de repente vejo como eles classificam o Gentoo neste mapa :scream: :pirate_flag:.

Apesar da brincadeira do mapa, muito engraçado e criativo :rofl:.
:vulcan_salute:t2:

7 curtidas

Achei fantástico o mapa, adoro essas coisas.

Só um adendo, deve ter muitas terras e povos desconhecidos também, julgando pelas ausências no mapa, rsrsrs, isso fora os povos e terras lendários extintos.

6 curtidas

Nem explorei esse mapa todo e ainda tem muitas coisas em aguas desconhecidas, novas terras e segredos nas profundezas para descobrir rsrsrsrs

5 curtidas

Eu imaginei, os 4 pontos cardeais não mentem. Se formos para o MS, quem será que deveremos encontrar? :rofl:

Melhor chamar o Capitão Nemo e seu submárino Nautilus.

Eu estou rindo até agora deste mapa :joy: Excelente!

6 curtidas

Deve estar no contineNTe.

6 curtidas

Pra MS deve ter um continente com fronteiras fechadas e muitos problemas internos kkkkkkk
E se formos pra ARM encontraremos um continente em expansão territorial

2 curtidas

Eu poderia até usar a teoria dos multiversos ou dos universos paralelos, onde NT ficava em um universo, Linux no outro, Hurd no outro e este mapa, perigosamente, ensinava como ultrapassar a camada dos multiversos. :joy:

Por isso achei melhor chamar o Capitão Nemo e seu submárino Nautilus, pois monstros poderão ser encontrados nestes mares. :rofl:

ARM seriam as terras de 1st Mundo? :thinking:

:joy: :rofl:

3 curtidas

Me sinto lisonjeado sendo um herdeiro da lendária dinastia Alpine.

PS: Ouvi dizer que as demais nações tentam até hoje encontrar as terras deconhecidas denominadas “Solus” mencionadas nos livros de história.

5 curtidas

República Popular Democrática da Microsoft

4 curtidas

O Continente Debian é em grande parte governado por uma federação encabeçada por um conselho de notáveis que se renova de tempos em tempos. É uma nação antiga, regida por ideais cavaleirescos, muito influente culturalmente e respeitada nos fóruns diplomáticos, mas tida como de limitado poder político e econômico (que nem a França hoje…). E não se destaca pela inovação, seu forte é a estabilidade.

O país dos Debians faz fronteira com uma colônia Ubuntu. O contato se faz pela Passagem LMDE. Essa colônia é bem conhecida pelo povo amigável e de senso estético engraçadamente antiquado. Trata-se de um país muito agradável e turístico. Mas, recentemente, esteve às turras com sua metrópole, porque decidiu não aderir à Teologia dos Snaps, ferozmente defendida e promovida pela Fortaleza Ubuntu.

6 curtidas

Não tem nixOS… é preconceito?
Mas agora estou nas grandes terras fedorentas entre os mares kdes…
:ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship: :ship:

2 curtidas

O nixOS paira sobre esses lugares, como um disco voador. Tal qual o Gobolinux, que parece ser de outra galáxia.

A Baía OpenSUSE é o teto de uma civilização subaquática, antiga, sólida, poderosa, herdeira de Atlântida.

O protocontinente Slackware tem dinossauros e uma civilização que é como se o Egito Antigo ainda existisse.

A Doce Terra Android é somente a ponta de um continente gigantesco, dominado por um império cheio de poderes.

4 curtidas

Quanta criatividade vocês tem :sweat_smile:
NixOS é um alienigina das terras declarativas do planeta nix hahaha

2 curtidas

Essa, de fato, foi insuperável. O Ubuntu Fortress é uma tirada sensacional também. Quem falou que gringo não fazem bons memes?

3 curtidas

A ilha ao extremo norte nas aguas desconhecidas, bem a cara do Nix

2 curtidas