O líder do projeto Peppermint, Mark Greaves (PCNetSpec), faleceu

Infelizmente, tenho que informá-los que Mark não está mais conosco. Shane e eu recebemos a notícia de um dos filhos de Mark, de que ele faleceu esta manhã após 10 dias de internação. Mark estava entre os melhores de nós. Suas contribuições ao Peppermint e ao mundo Linux do desktop como um todo são incalculáveis e ele fará muita falta.

Existem muitas perguntas não respondidas no momento e tentarei ser diligente na transmissão de informações relevantes. O futuro não está escrito, mas por enquanto vamos coletivamente dedicar um tempo para lembrar de Mark, refletir sobre suas contribuições e agradecer sua paciência, senso de comunidade e paixão por seu trabalho que o tornou não apenas um grande líder de projeto, mas uma ótima pessoa. também.

Obrigado.

Kendall, desenvolvedor do Peppermint.

https://forum.peppermintos.com/index.php/topic,9283.0.html

4 Curtidas

Ele era administrador do fórum da comunidade do Peppermint, era muito atencioso, muito presente, educado e respondia prontamente.

Apesar de já não usar o Perppermint sua proposta era e é muito legal, unindo leveza com pacotes dos quais bem selecionados e adaptados para o sistema sem aquela tulha de softs pré-instalados por padrão, dando-lhe um sistema enxuto. Espero que o OS não se destabilize e morra, apesar de a principio parecer que vai continuar.

R.I.P.

1 Curtida