O fórum também vai ser redesenhado?

Recentemente, o blog Diolinux ganhou um redesing, ficando bem mais limpo e bonito. Isso se deve à troca de engine do blog, do Google Blogger para o Wordpress.

Gostaria de saber se o fórum também vai ganhar um redesign assim, acho que ficaria bem mais bonito se o fórum e o blog seguissem uma linha de desing semelhante.

1 Curtida

Isso é realmente possível com o Discourse? Eu comparei aqui com o Fórum do OpenDesktop e outro que também usam o Discourse e esses são visualmente idênticos, só trocando as cores.

Eu ia comentar isso, na verdade comentei. Porém fiquei com medo de estar falando m&%#!.

Falei que acreditava ser limitações da plataforma na qual foi criado, pois outros fóruns linux por aí como o do Manjaro, apresentam visual semelhante.

Está sendo estudada uma forma de melhorar o designer sim, porem, como foi comentado acima, nos deparamos com alguns inconvenientes devido a limitação de personalização da plataforma. Mas acredito que em um futuro, não muito distante, o fórum estará redesenhado, dentro do possível.

3 Curtidas

Não necessariamente é possível manter o layou durante a transição, bem como mudar o layout no Blogger mesmo