O fórum está com problemas?

Aparentemente o fórum está com algum problema relacionado ao acesso dos usuários, pois no meu computador não estou conseguindo acessar, e no meu celular eu acessei, mas aparentemente estou com outra conta.
Ps: TeijiW
Ps2: Não sei com qual conta esse post será publicado, mas aviso que se eu estiver em uma conta diferente da minha, não foi intencional

1 Curtida

Aparentemente sim.
Tentei usando Chrome e Firefox e não da acesso.
Primeiro diz que usuário e senha está com erro e depois aparece um tal de Erro desconhecido.
Sem condições. Só pelo celular!

Por acaso seria a minha? Minha foto apareceu na conta de outra pessoa.

A propósito, já tem outro tópico discutindo esse assunto:
https://plus.diolinux.com.br/t/site-esta-bugado/

1 Curtida

Vejam os vídeos que eu coloquei do site bugado no link que o colega acima postou

Estou com uma conta que não é minha, wtf :face_with_raised_eyebrow:

Edit: posto com minha conta (@lee), mas diz que estou logado com outra conta (@assismiguel01)

Hj loguei como @guutoo kkkkkkkkk
Sera q essa hospedagem ta rodando sob debian pra dar esses problemas ? kkkkkkkk(ironia)

Agora aparentemente voltou ao normal, mas o fórum estava completamente bugado. Mesmo em modo anônimo no Chormium que eu tinha acabado de instalar (primeira execução) o site me mostrava como logado, e eu conseguia acessar as preferências do usuário.

Recomendo que todos alterem suas respectivas senhas, desconectem de todos os computados logados (via o painel do usuário) e reconectem usando a nova senha.

2 Curtidas

Não, era o de outra pessoa

@assismiguel01 não mexi em nada
Recomendo você mudar a senha e usar autenticação de dois fatores se for possível :slight_smile: :v:

Realmente. Ontem entrei no fórum e percebi que estava deslogado, só depois vi as notificações no e-mail.

1 Curtida

Ontem também tive esse problema a partir da tarde.

Já entendi que aparentemente os problemas (pessoas logando em outras contas, tendo a impressão do blog como bugado, etc) com o fórum já passaram…
Mas fiquei sem entender, no final das contas, o que foi que aconteceu com o fórum esses dias? Foi alguma vulnerabilidade de segurança ou foi algum problema de outra área que geraram estes erros?

1 Curtida